CRUZEIRO compra revelação do Juventus!

Volante Guilherme Liberato assina com clube de Minas


O volante de 17 anos, que estava emprestado pelo clube da Mooca ao Cruzeiro, agora tem vínculo com a até 2024. Guilherme estava emprestado pelo Juventus-SP desde meados de 2018.


Valores da negociação não foram revelados.....

Na última quinta-feira (7), o volante Guilherme Liberato assinou contrato profissional com a equipe do Cruzeiro. O jogador agora tem vínculo com com o Cruzeiro até 2024. Guilherme estava emprestado pelo Juventus-SP desde meados de 2018. O atleta de apenas 17 anos foi um dos destaques do time na última edição da Copa SP da Futebol Júnior. O jogador falou sobre a emoção de assinar com a Raposa.

Guilherme Liberato
"Foi uma sensação muito boa, vim com esse objetivo para o Cruzeiro. Graças a Deus deu tudo certo e estou muito feliz em fazer parte desse clube que é muito grande. Tenho como sonho chegar ao profissional do Cruzeiro e fazer história aqui no clube. Também tenho como objetivo jogar na Europa um dia", revelou o atleta.
"Nesse período em que fiquei emprestado aqui eu aprendi bastante. Fui muito recebido bem pelos companheiros, que me deram confiança para fazer o meu melhor dentro de campo. Jogar a Copa SP também foi muito bom para mim, me deu muita experiência e acredito que fiz um bom trabalho", disse.
Série A2 - São Bernardo x Juventus
Após a vitória diante da Portuguesa no último domingo (10 de fevereiro), o Clube Atlético Juventus volta a campo nesta quarta-feira (13). Em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Moleque Travesso vai até o Estádio Primeiro de Maio, enfrentar o São Bernardo, às 19h30.

Comentários