Garoto REVELAÇÃO!

     César promete ser o cara da vez....

César Uliana do Nascimento ou simplesmente César, garoto com 20 anos de idade e com muito talento, é o que diz seu técnico Edilson Chiari..
"Temos uma safra muito boa, várias revelações e com certeza entre essas, está o César, que demonstra um futuro muito interessante"

 Começou no futsal do  Nacional, depois veio ao Juventus desde os 12 anos, na base, jogava de volante e lateral esquerdo, no profissional foi deslocado para a lateral.

A Primeira vez, a gente não esquece....
César terá neste dia 30/06, a grande chance da sua carreira, fará sua estreia na Copa Paulista contra o Taubaté e como TITULAR PELA PRIMEIRA VEZ, jogando na equipe profissional.

Como referencia na sua carreira, tem jogadores excelentes como Marcelo e Felipe Luis, cita ainda Alex e Baroni, laterais que disputaram a Série A2 pelo Moleque Travesso.

Sobre suas qualidades....

"Sou um jogador técnico, com um bom passe e visão de jogo, ajudo na marcação e taticamente".

César tem empresário e contrato até o meio do ano que vem (2018) com o Juventus e pretende renovar com o time da Mooca, mas é claro sonha em jogar em clubes grandes.


Objetivos...

Meu objetivo é sempre crescer como jogador, jogar em um grande clube, dentro ou fora do país, aproveitando a oportunidades que eu vou ter, começando pela Copa Paulista.

O momento de dizer, chegou a hora...

 "Na base eu sempre fiz bons campeonatos, sempre estive jogando, ano passado joguei todos os jogos possíveis do paulista sub 20, esse ano perdi a oportunidade de jogar a taça por conta de uma lesão, e no fim de janeiro, por indicação do Edilson, que era técnico do sub 20 na época, eu subi pra treinar no profissional e gostaram de mim, aí fiquei no grupo da A2 e agora espero aproveitar as oportunidades na Copa Paulista".

César começa amanhã a sua chance de Ouro e vamos torcer muito para que no futuro próximo, possa dar muitas alegrias para a torcida juventina.




Comentários