Garotada revelação começa a brotar novamente na Javari!

Vinicius Gomes, é o novo candidato a revelação no Juventus.

No passado era assim, brotavam revelações pelos lados da Mooca, jogadores como Ataliba, Alex, Alex Alves, Fernando Diniz, Juninho Paulista, Raudinei, Wellington Paulista, entre tantos outros, começavam suas carreiras na base do Moleque Travesso e daí surgiam para o mundo do futebol.
Mas com o tempo, os clubes foram se profissionalizando e o Juventus com suas gestões arcaicas foi ficando para trás.
Vinícius Gomes
Durante décadas o Juventus quase não revelou jogadores, chegando inclusive a terceirizar o departamento de futebol de base, o que foi algo arrasador para o time da Mooca.
Felizmente nesses últimos tempos parece que a garotada vem voltando a procurar a Rua Javari para iniciar seus primeiros passos nessa difícil carreira de jogador de futebol.
Alguns garotos estão se destacando no Sub 20 e já começam a treinar no profissional.
 É exatamente o que esta acontecendo com o zagueiro revelação Vinícius Gomes, com 19 anos, nascido na capital paulista, já disputou duas copinhas de futebol juniores em 2016 e 2017, sendo nas duas, destaque do clube da Mooca.
Vinícius Gomes
"Comecei em uma escolinha de futebol da Vila Formosa (Primeira Camisa), depois fui para o Juventus"
Agora, vem disputando um excelente Campeonato Paulista Sub 20 e conseguiu ser integrado a equipe profissional que vai disputar, a partir de Julho, a Copa Paulista.
" A ficha não caiu,  ainda penso que  nem cheguei perto de jogador revelação e que preciso treinar cada vez mais".
Cheio de sonhos como todo garoto, tem em Sérgio Ramos como sua referencia profissional e espera ver seus objetivos se realizarem.
"Meu objetivo é alcançar a nata do futebol e dar para minha família tudo do bom e do melhor" 
A oportunidade foi dada, caberá ao zagueiro revelação dar continuidade a sua carreira e buscar a realização de todos os sonhos. 










Comentários