Paulista Sub 20 começa dia 5...

Juventus estreia contra o Paulista na Javari

Juventus x Paulista - 06/05 - 15 horas - Rua Javari





 O Campeonato Paulista de Futebol Sub 20 - Primeira Divisão, competição amadora da temporada de 2017 será disputada pelos 46 (quarenta e seis) Clubes.
A Competição, com 46 (quarenta e seis) participantes, terá início em 05 de maio e término em 02 de dezembro de 2017 e será realizada em 05 (cinco) fases em que os Clubes jogarão no mínimo 20 (vinte) e no máximo 30 (trinta) partidas. Os Clubes foram divididos em 04 (quatro) grupos, sendo 02 (dois) grupos com 11 (onze) participantes e 02 (dois) grupos com 12 (doze) participantes

A equipe Juventina foi sorteada e ficou no Grupo 3.

GRUPO 3 - Associação Atlética Flamengo - Guarulhos / Clube Atlético Bragantino - Bragança Paulista / Clube Atlético Juventus - São Paulo / Esporte Clube Taubaté - Taubaté / Grêmio Osasco Audax Esporte Clube – Osasco/ Guarani Futebol Clube - Campinas / Paulista Futebol Clube Ltda. - Jundiaí / Red Bull Futebol e Entretenimento Ltda. - Campinas / São José dos Campos Futebol Clube - São José dos Campos / Sociedade Esportiva Palmeiras - São Paulo / Sport Club Atibaia - Atibaia / Sport Club Corinthians Paulista - São Paulo  


 Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 04 (quatro) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

A segunda fase da Competição será disputada pelos 16 (dezesseis) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 08 (oito) grupos de 02 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase o Clube com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

 A terceira fase da Competição será disputada pelos 08 (oito) Clubes classificados na segunda fase, divididos em 04 (quatro) grupos de 02 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a quarta fase o Clube com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

 A quarta fase da Competição será disputada pelos 04 (quatro) Clubes classificados na terceira fase, divididos em 02 (dois) grupos de 02 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a quinta fase o Clube com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

Na quinta fase da Competição, o primeiro colocado do grupo 17 e o primeiro colocado do grupo 18 jogarão entre si em turno e returno, sagrando-se campeão o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

O BLOG MOLEQUE vai acompanhar toda a competição.

Comentários