De Deola a André Dias.....

Troca de goleiros, mudou o Juventus de patamar na Série A2!


André Dias, goleiro invicto  9 partidas

Por incrível que possa parecer, mas a saída do goleiro Deola do time titular, contratação mais badalada do clube neste ano, mudou completamente os resultados e também os objetivos do Moleque Travesso na competição.


DEOLA,  jogou as 5 primeiras partidas, perdeu 3 e tomou 8 gols, ficando com uma média de 1,6 gols por partida e a equipe na zona de rebaixamento.

ANDRÉ DIAS, jogou as 9 partidas seguintes, todas invictas, tomou apenas 5 gols, ficando com uma média de 0,6 gols por partida e a equipe na sétima posição, próximo do Grupo dos 4 classificados para a próxima fase.

Deola contratação badalada do Juventus
O BLOG MOLEQUE conversou com o goleiro mão quente, para saber qual o motivo dessa diferença de performance tão grande entre os goleiros.

"Eu analiso os números ao momento da equipe , a equipe evoluiu muito nos últimos 9 jogos ,não começamos muito bem o campeonato, tivemos que melhorar com o decorrer, e com essa evolução , conseguimos somar mais pontos e obter um equilíbrio defensivo interessante , e assim baixando a média de gols contra", comentou André Dias.

Perguntamos se agora o objetivo não é mais fugir do rebaixamento e sim, classificar para o G4?

"Nosso o grupo vive um momento bem legal , onde conseguimos retomar a confiança , nosso objetivo número um é somar 24 ou 25 pontos que é os pontos necessários para se livrar do rebaixamento , por que em um campeonato onde caem 6 , esse acho q é o primeiro objetivo de todas equipes .Mas pelo momento, e pelo ótimo grupo que aqui está , vamos em busca do segundo objetivo, que é o G4", completou o goleiro .

Segundo André Dias, não ouve por parte da diretoria nenhuma promessa de premiação por objetivo, apenas o chamado "bicho por partida".




  

Comentários