Juventus quer o bi-campeonato da Copa Paulista, 8 anos depois!

Juventus começa a planejar a disputa da 
Copa Paulista, depois da conquista do acesso.

Após a festa do acesso a Série A2, a diretoria juventina começa a planejar a montagem do elenco para disputar a Copa Paulista, torneio que o Juventus já venceu no ano de 2007.
A equipe campeã da Copa Paulista ganha uma vaga na segunda mais importante competição nacional, a Copa do Brasil.
Os últimos vencedores desta competição foram: 2014-Santo André, 2013 - São Bernardo, 2012 - Noroeste e 2011 - Paulista.

Campeão  da Copa Paulista
Em 2015, o Moleque Travesso pretende reeditar a belíssima campanha em 2007, quando sagrou-se campeão do torneio.
Para montar uma equipe competitiva, contato com jogadores que estão em fim de contrato já começaram, porém as dificuldades de segurar os principais jogadores será muito grande, em virtude da ótima campanha na série A3 aonde o Juventus chegou em terceiro lugar conseguido o acesso para a Série A2 em 2016.

Jogadores com situação indefinida

Conversamos com alguns jogadores e todos estão na expectativa de receber convites para disputar o campeonato brasileiro.
André Dias, goleiro destaque do Juventus, comentou, "Não sei o que vai acontecer, meu contrato termina agora e sei que existe interesse por parte do clube na minha permanência, também gostaria de ficar, mas vamos conversar para ver se chegamos a um acordo que seja bom pra todos.
Victor Sallinas, zagueiro importante na campanha juventina também comentou, Olha ainda não conversei com meu representante, gostaria muito de continuar, mas agora quero comemorar, curtir o momento, nos próximos dias vamos avaliar a situação".
Outro zagueiro que não tem definido sua situação é o zagueiro Léo, mas adianta que pode ser que saia no segundo semestre, mas pretende voltar para disputar a Série A2 em 2016.
Gil e Adiel também não definiram suas situações, mas é bem possível que continuem no elenco.

Professor quer continuar

O treinador Rodrigo Santana já tem mais definido o seu futuro "Pretendo renovar sim com o Juventus, quero disputar uma boa Copa Paulista e preparar o time para a Série A2, e quem sabe levar o clube para a zona de elite, feito este que marcará a minha carreira positivamente".
O Juventus que disputará a A2 em 2016, já foi campeão  em 2005 e vai fazer de tudo para repetir essa conquista 11 anos depois.

Em relação a Copa Paulista 2015, o Juventus estréia no dia 20 de julho contra a equipe do São José no vale do Paraíba.
  

Comentários