Gil ressurge para o futebol!

Paulista A3: Gil, ex-atacante do Corinthians, faz quatro gols, entra na Seleção Futebol Interior e ganha 60 esfilhas

Gil recebeu o prêmio inusitado da  Rádio Local, 60 esfihas, de uma famosa casa árabe do bairro e ganhou o direito de pedir música no Hat Trick FI do FUTEBOL INTERIOR

por Rodrigo Pucci - São Paulo
São Paulo, SP, 27 (AFI) - A goleada por 4 a 0 sobre a Francana, laterna da competição, teve um sabor especial para o Juventus, o Moleque Travesso. Além de manter a liderança isolada do Campeonato Paulista Série A3, com 28 pontos, e ficar cada vez mais próximo da classificação, os juventinos puderam ver o velho conhecido Gil, ex-Corinthians, desencantar em plena Rua Javari.
    .
Gil marcou quatro gols para o Juventus na goleada em cima da lanterna Francana e ganhou 60 esfilhas da WEB Rádio do Juventus
Gil marcou quatro gols para o Juventus na goleada em cima da lanterna Francana e ganhou 60 esfilhas da WEB Rádio do Juventus
HUMILDADE E COMPANHEIRO
O atacante consagrado que jogou por diversas equipes grandes do país, como Corinthians e Cruzeiro, estava tendo uma passagem, um tanto quanto, tímida no Juventus e amargava o banco de reservas nas últimas partidas. Contra a Francana, Rodrigo Santana escalou GIl como titular, no lugar de Abraão e o atacante deu conta do recado, balançando as redes por quatro vezes e levando o Moleque a vitória, mais uma vez, em seus domínios.

"Apesar de ser o jogador mais famoso do nosso elenco, Gil é fantástico, um jogador de grupo, se dá bem com todos os companheiros e vem nos ajudando muito dentro e fora do campo.", afirmou Léo, zagueiro juventino em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
O capitão, Rafael Ferro, parabenizou o atacante pela excelente partida: "Ontem ele era meu ídolo, hoje é meu companheiro de trabalho. Ele merece os parabéns pelos quatro gols e pela humildade. É uma honra jogar ao lado dele", afirmou.
É nesse clima de festa, amizade e muitos gols que o Juventus segue embalado na competição. O Moleque volta a campo nesse Domingo (29) às 10 horas da manhã contra o Santacruzense novamente na Rua Javari. Os desfalques ficam por conta do goleiro André Dias e de Edílson Orinho, ambos suspensos. De resto, Rodrigo Santana terá todos os atletas a disposição para a partida desse final de semana.

Comentários