Juventus vence a primeira e entra no G5

São José 0 x 2 Juventus  
Pavoni destaque do Juventus
 
   
O  Juventus da Mooca conquistou a  sua primeira vitória na Copa Paulista de 2014,2x0 contra o fraquissimo time do São José. Depois de muitos problemas no estádio Francisco Marques Figueira, falta de policiamento, atraso dos funcionários da bilheteria e o médico, responsável pela ambulância, simplesmente esqueceu o CRM em Guarulhos-SP. em Suzano, a partida começou com mais de 15 minutos de atraso e o Moleque Travesso aproveitou as bolas paradas para balançar as redes. 
No primeiro tempo, a equipe do São José foi melhor, chegando com mais perigo no gol juventino, mas não conseguiu abrir o placar.
Fotos: Ale Vianna/Divulgação Juventus
Já no segundo tempo, na marca dos 8 minutos jogados, em um belo cruzamento de Roninho, Lucas Pavoni subiu mais que todo mundo e cabeceou para o chão, sem chances para o goleiro adversário, 1x0 Juventus.
Com o gol, o São José sentiu e começou a se perder em campo. O Moleque Travesso cresceu em campo e, aos 34, mais uma vez de cabeça, Eduardo Silva deu números finais ao placar, 2x0. Com o fim da partida, o Juventus alcança a primeira vitória no campeonato, soma seis pontos e entra no G5 do Grupo 3..
100 vitórias
Conforme o jornalista Roberto Arjona, esta foi a centésima vitória do Moleque Travesso na Copa Paulista. É a primeira vez que um clube chega a essa marca, em 14 anos de competição. O Juventus participou do campeonato em 13 oportunidades e, junto com a equipe do Comercial, foi a equipe que mais disputou a competição.
PRÓXIMO JOGO
Na quinta rodada da Copa Paulista, quarta-feira, o Juventus joga na Rua Javari contra o São Bernardo, às 15h.


Comentários