Deu Blecaute no acordão dos Eletricitários

Mais um acordão fracassado

Na noite desta segunda feira, houve uma reunião extraordinaria, convocada pelo Presidente do Conselho, Sr. Múcio Borba, para discutir alguns assuntos, entre os quais, o que mais tinha relevância era exatamente o acordo feito pelo Presidente do Executivo juntamente com o Presidente do Sindicato dos Eletricitários, aonde era previsto uma negociação de 5.000 títulos de sócios familiares a um preço com quase 60% de desconto em relação ao preço normal cobrado dos sócios tradicionais do Juventus (informações de valores são extra oficial).
Esse acordo, assim que foi noticiado, gerou revolta entre Conselheiros e Associados, que prontamente começaram a se dirigir ao clube solicitando equiparação de preço das suas mensalidades, mais que isso, esse acordo iria liberar a entrada de uma população sem o menor critério de seleção, o que poderia inviabilizar o convívio saudável nas dependências do clube.

Acordo foi colocado em votação e perdeu por Unanimidade

Durante a reunião desta noite, foi decidido, após a argumentação das partes, que esse acordo deveria ser colocado em votação, para que fosse conhecido de imediato a opinião legitima dos Conselheiros.
O resultado foi UNANIME CONTRA O ACORDO, resultado este considerado normal, porém o não posicionamento dos poucos aliados da gestão atual, causou estranheza, pois poderiam ao menos ter votado a favor, por essas e por outras, é melhor ficar prevenido, pois é bem possível, (segundo alguns conselheiros) que o departamento jurídico já tenha uma estratégia para anular a votação, o que não seria nenhuma surpresa, pois liminares é pratica usual desta gestão. 
Terminada a votação, o Presidente do Conselho determinou que o acordo com os eletricitários seja cancelado. Agora é acompanhar os próximos passos.

Eleições para Presidente do Executivo

Ficou certo que a eleição, que esta ainda sem a data definida, será mesmo no mês de Maio.

Comentários

Anônimo disse…
Informações complementares : segundo foi informado, o Presidente do Conselho havia pedido antecipadamente ao da Diretoria que encaminhasse cópia do contrato firmado mas este se recusou a mandar, mantendo- escondido dos conselheiros. Estranho, não ?
Foi também discutido na reunião o contrato mantido com o União São João de Araras pelo qual o Juventus cedeu quinze jogadores e toda a comissão técnica, arcando (o Juventus) com todos os gastos e, além disso, se vender algum jogador o clube do interior ainda recebe um percentual que o Presidente diz desconhecer quanto. E esse contrato também não foi apresentado...Também muito estranho, não é?