Lucas Pavone no Vitória, negociação avançada !

JUVENTUS volta a ser vitrine 

O Lateral esquerdo LUCAS PAVONE, um dos destaques da equipe Juventina na campanha deste ano, no Campeonato Paulista da Série A3, aonde o Juventus conseguiu o acesso a Série A2, pode estar se transferindo para  a equipe do Vitória da Bahia do técnico Paulo César Carpegianne.
Existe uma negociação por empréstimo e o negócio pode ser fechado nos próximos dias.
É mais um jogador que o Juventus esta colocando em time de projeção nacional, Tony lateral direito foi transferido para o Grêmio RS do badalado técnico Vanderley Luxemburgo.

Comentários

Cesc disse…
Tanto orgulho! E a grana que é bom?
E os reforços, meu caro?
Tony saiu por uma miséria! Revelar sem lucros é burrice!
David disse…
Gostaria de saber o motivo da saída de Túlio. Ele foi fundamental pro acesso e não recebeu nenhum crédito por isso. Erro grotesco!

Grato.
Edson disse…
isso é uma comemoração? o blogmoleque esta achando bacana que os melhores jogadores estejam indo embora? Quem bom eim, isso ai é que é pensar grande, mandar Tulio embora para ficar com Carioca e Junior, não renovar com goleiro Geovane, nao renovar com Reginaldo...Xavier...Saulo....e ainda comemorar que o Tony foi pro Gremio e o Pavone pra Vitoria, isso sim é pensar grande eim,parabens.
ALBERTO ROBERTO disse…
É JOGADOR P/LÁ É JOGADOR P/ CÁ, CADE A GRANA, VAMOS PRESTAR CONTAS
ALBERTO ROBERTO disse…
Nós classificamos entre os oito, na combinação de resultados, conseguimos o acesso, tomando um chocolate do Osasco, e graças a mala preta, não me venha falar em competencia, ganhamos do coitado do Marilia. agora estão desmanchando o time, será que os incompetentes vão conseguir novamente ( sim pq já fizeram uma vez ) fazer o nosso JUVE voltar ao calvário?????????? O torcedor juventino, e os conselheiros também, fiquem espertos. POR FAVOR PUBLIQUE.
Gagliano disse…
Quem está sendo beneficiado? O Juventus ou os empresários ?
Gagliano disse…
Pucci :
O que consta do link http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/05/24/vwanderleiy-luxemburgo-desvia-jogador-para-negocia-lo-com-o-galatasaray/
é verdade ? Nós não falhamos em aumentar o salário do jogador para também aumen tar a multa e, também, negoiciar direto com o exterior ?
Unknown disse…
Se o Juventus subiu com folga ou não, isso não interessa, o importante é que o objetivo foi cumprido. Estamos na série A2 depois de passar por dois anos tamanha humilhação por falta de capacidade e coragem da gestão passada. Quanto a estar satisfeito por estar conseguindo vender jogadores para times grandes, é uma realidade, isso faz parte, todos os times negociam jogadores, contratam outros, faz parte, caso contrário o time quebra. O que não podia continuar acontecendo é nunca conseguir revelar ninguém, e continuar se afundando no cenário nacional como vinha acontecendo até dezembro de 2011....Mas Deus é Juventino e trouxe uma nova gestão para reerguer o Juventus que estava a caminho da falência!.
Unknown disse…
Não houve falha nenhuma.
A Diretoria tentou aumentar o salário dele várias vezes, mas o empresário do jogador não autorizou.
Não havia o que fazer, pois o jogador estava fechado com o Gremio.
Quando o jogador não quer, ninguem faz nada.
Anônimo disse…
Tudo bem, subimos de fato, mas há de convir que levamos MUITA sorte em muitas partes do torneio. E outra, desse ai Juventus nao revelou NINGUEM, quem seria revelação trataram como lixo que foi o goleiro Gigio. Juventus jogando sem patrocinio, evidente que ''alguem'' tava bancando, agora só esta tendo o retorno. Era certo isso pra mim. Patética a postura do blog de endeusar essa gestão, no mais, ja que informa saidas, poderia informar os que chegaram, ja que saiu na internet que chegou um atacante do Velo, outro jogador da Inter de Limeira...
Unknown disse…
Prezado anonimo,

Vir questionar que tivemos sorte, é no mínimo hilário.
A gestão começou realmente muito bem e temos que valorizar o trabalho da nova diretoria.
Quanto aos jogadores que vão chegar, vamos divulgar assim que eles de fato assinarem, para não ficar causando expectativa falsa.
Para de criticar e vem ajudar.
abraço
Unknown disse…
Gagliano,

Não foi o Juventus que inventou a figura dos empresários, infelizmente eles existem e acabam sempre se beneficiando das negociações, muitas vezes mais que os clubes, mas isso não acontece só no Juventus, até que no Juventus pouco acontece, mas nos outros clubes, principalmente nos "grandes" acontece sempre..
Reinaldinho disse…
É lógico que as bruxas existem, agora trazê-las para dentro de casa é que não se pode aceitar.

"Voce poria um cafetão dentro de sua casa"? e tenho certeza que o presidente do conselho é totalmente contra e mais alguns meses vai bater com a lingua nos dentes.

Quanto o Juventus vai lucrar com as negociações do Lucas e o Thiaginho?

Quanto o Juventus recebe sobre os asiaticos que utilizam toda a estrutura do clube?

Afinal, é verdade o boato que tanto nosso diretor de base, bem como, do futebol profissional são emrpesários de jogadores?
Anônimo disse…
Respondeu tudo, menos o porque de dispensar um goleiro como Túlio, que foi um dos responsáveis diretos pelo acesso, pois com o tal do Carlos Carioca cairíamos para a B.

E o Gigio, que junto com Romarinho é o único jogador com passe 100% do Juventus e que podia dar altos lucros, dispensado sem o menor reconhecimento.
Thyago Luques disse…
Após os atletas, pela Lei Pelé receberem o alvará de soltura, com o fim da Lei do Passe, surgiu um profissional chamado Empresário. Esse que comanda a vida do atleta.Se especializaram. Os atletas, na sua grande maioria, não possuem competência para jogar e gerir sua carreira. Com isso surgiu o Direito Econômico, a tal da Pizza fatiada entre atleta, clubes e empresários. Eles mandam e desmandam, pois o atleta como um trabalhador comum, como qualquer outro tem o direito de estar onde bem entende. Sim, há o contrato, que pode beneficiar ou não o clube ou atleta. No caso do Tony, o contrato dele era de mais ou menos 1 ano e seu salário era baixo. Se o empresário não aceita um aumento, para consequentemente não aumentar a multa rescisória, não há oq ser feito. A situação é muito mais complexa do que simplesmente achar, meter o pau, recriminar...
Sim, podemos lamentar a perda de atletas importantes, mas temos que dar o crédito que estão indo para clubes bons, isso significa que estamos valorizados como clube.
Se o caixa do Juventus fosse repleto de $$$$, aí poderíamos pensar em contratos longos, multas mais altas e sim um retorno maior.
Para os clubes pequenos às migalhas e aos grandes uma certa fartura. Apesa de que clubes grandes também possuem problemas com a Lei Pelé.
Abraçãoe
Unknown disse…
Consultei o Diretor de Futebol Geová sobre a dispensa de Tulio: "O Treinador entendeu que o goleiro não reune codições técnicas para ser o titular do Juventus na série A2, por isso, preferiram ir em busca de outra opção".comentou Geová.
Joao G disse…
Prezado Fábio,

faço parte do CD há mais de 20 anos.

Realidade é dura, mas sempre é bom conhece-la, e enfrenta-la de frente, principalmente quando você cita a gestão anteriores e cita a falta de Capacidade e Incompetência.

Até o momento a gestão atual não mostrou toda essa capacidade imaginada por você. Toda a comissão técnica e quase todos os jogadores foram contratadas pela gestão anterior.

Méritos sim, para esta gestão e o fez muito bem, dar continuidade ao projeto iniciado ano passado. Porém, inadvertidamente, mais que dobrou os gastos com o futebol. Falta de capacidade ou incompetência?

Assim agindo perdemos o folego financeiro e para honrar compromissos financeiros como, folha de pagamento, impostos, água, energia, gás e outras obrigações, fomos aos bancos, fato que não ocorria desde o tempo de Ferreira Pinto. Será que até o final do ano conseguiremos nos livrar das dívidas bancárias, ou ela continuará crescendo? Falta de capacidade ou incompetência.

Não adianta escrevermos que a gestão anterior não deixou dinheiro no caixa. Já vamos iniciar o segundo semestre e convenhamos, o único gestor que deixou o caixa alto (próximo de USS 7 milhões) já não se faz presente.

A solução para “não colocarmos na berlinda” o nosso amigo Rodolfo seria a busca de patrocinadores e, os diretores indicados e designados para este fim não trouxeram nenhum patrocinador ou parceiro com índole para o futebol. Não vale citar a empresa médica, parceria trazida fim do ano passado. Quem são esses diretores? Falta de Capacidade ou incompetência?

Em Fevereiro de 2012, o contrato do lateral, transferido para o time do sul, foi reajustado e prorrogado até 2013 e nossos diretores, inclusive o jurídico, não atentaram para a pequena multa contratual (40% nosso e 60% empresário) o que fez que o clube recebesse somente mais R$ 150 mil. Falta de Capacidade ou Incompetência?

Na saída do lateral, não teria sido vantajoso para o clube ter aceitado os 10% dos direitos financeiros oferecidos pelos empresários? Hoje, no sul, o atleta tem seu passe fixado em 3 milhões de Euros e 10% corresponderiam a 300 mil Euros. Falta de Capacidade ou Incompetência?

Lembramos que nas últimas negociações de jogadores profissionais, mantivemos um percentual do direito financeiro e assim, internamos no nosso caixa próximo de R$ 6 milhões com Luizão, Alex, Pinga, Welhington e outros. Falta de Capacidade ou Incompetência?

Poderíamos ainda comentar a administração da parte social, mas não seria justo com nosso amigo Rodolfo tal comparação, sendo que toda a verba disponível foi praticamente transferida para o futebol e sendo assim a área social encontra-se como foi deixada em dezembro de 2011. Falta de Capacidade ou Incompetência?
Anônimo disse…
Do jeito que estão tratando os que realmente ajudaram a subir o Juventus, vão ser o novo União São João....Abre o olho....
Unknown disse…
João G anonimo,

Não é verdade que a contratação dos jogadores foi feita pela gestão anterior, todos foram contratados a partir de janeiro, em dezembro tinha uma duzia de gatos pingados treinando com o Ferreira, aonde quase nenhum ficou no elenco.
Quem ficou foi o Ferreira e mais dois ou tres jogadores, o restante chegou durante o mes de janeiro e fevereiro.
Quanto ao banco é bom lembrar que a gestão anterior deixou o caixa vazio e 4 dias após a posse do Rodolfo ja tinha que pagar a folha dos funcionarios e NÃO TINHA NADA NO CAIXA, dai a necessidade de entrar em banco.
O rombo foi grande, constatado pela auditoria feita nos ultimos dias e que em breve será divulgado os numeros reais.
Em relação aos jogadores, lamento sua falta de conhecimento, citando percentuais e valores muito diferente do real.
Imagino que voce que não quiz se identificar, o que entendo ser uma covardia, deva ter feito parte da gestão anterior que foi um verdadeiro fiasco.
um forte abraço
João Alberto Lopes disse…
Pucci : a parcialidade com que você defende a atual gestão, causa uma antipatia a você e a própria Diretoria, que não tem nenhuma culpa. Você, no afã de querer mostrar serviço, lança umas inverdades, como por exemplo disse em suas primeiras notícias bombásticas que já estava quase firmada a parceria com uma multinacional. Passamos um campeonato inteiro sem patrocinador e nas partidas finais colocamos GRATUITAMENTE nas camisas o nome de duas empresas. Assim, entre o que você diz e o que foi dito pelo conselheiro João G, eu prefiro acreditar nele que parece estar bem por dentro do que está acontecendo nos bastidores.
Quanto ao alegado prejuizo, eu prefiro esperar ver o balanço auditado, documento esse mais confiável que comentários apaixonados, o qual pelo que eu soube, contrariando a lesgislação e o estatuto ainda não foi publicado em jornais e nem levado a aprovação do Conselho
Unknown disse…
Respondendo ao seu comentário, quero em primeiro lugar dizer que não preciso mostrar serviço a ninguém, não trabalho no Juventus e não preciso do clube para absolutamente nada.
Não tenho nenhum cargo oficialmente, embora as vezes faço alguma coisa na area de Mkt, pois não tenho tempo de estar presencialmente no clube.
Quanto aos comentários que faço, escrevo apenas o que realmente entendo ser justo. a nova gestão vai muito bem até aqui e não tem pq dizer o contrário.
Quanto a multinacional, foi eu mesmo quem levei ao clube, a proposta foi entregue por escrito e os valores beiravam 1.000.000, mas por alguns aspectos e também por preferir esperar propostas de concorrentes do mesmo setor, esta proposta foi rejeitada temporariamente, mas ela chegou a mesa do Presidente e por escrito.
referente aos numeros, voce ficará surpreso quando tiver acesso.
abraço
ALBERTO ROBERTO disse…
FABIO desculpe o João G. e o João Alberto estão cobertos de razão, os dois diretores de futebol ( profissional e base ) são empresários, ou é mentira? o sub 20 é ELIMINADO da disputa de uma final,por incompetencia de não sei quem, vou ao clube todos os dias, está literalmente A B A N D O N A D O, o campeonato interno é um fracasso ( Brigas, WO, arbitragens desastrosas, etc ) temos um diretor de esportes amadores ou olimpicos( sei lá o que ) que só sai nas fotos,parece papagaio de pirata, o time prefiro não comentar, o tempo vai dizer, A-3 de novo não pelo amor de Deus
Unknown disse…
O Juventus infelizmente tem facções e não grupo de pessoas que querem o melhor para o clube.
Existe uma disputa pelo poder muito grande, ninguém quer se aliar para colaborar com a administração. Os que estão fora só querem destruir, tanto é verdade que um ex diretor foi visto em Osasco vibrando quando o Juventus tomou o segundo gol...Assim fica dificil!
Túlio é um cara simples que honrou demais a camisa. Além disso, criou um laço muito bacana com a torcida, com o clube apesar do jeito introvertido. Apresentava deficiências técnicas, claro, mas naturais para um cara de 22 anos (+ ou -). Poderia evoluir junto com o time na FPF e tal.

Mas tudo isso porque Túlio é um símbolo. Explico: Símbolo do fato de precisarmos de ídolos. PRECISAMOS DE ÍDOLOS! Que não sejam craques talvez, mas que sejam um de nós lá dentro.

Em suma, com o perdão do termo: Vocês fizeram uma grande merda! E como tratam essa dispensa é lamentável...

Não pensaram no ser humano que lutou para você e mais meia dúzia saírem na foto do acesso!
Unknown disse…
Eu também não concordei com a dispensa de Túlio, mas é apenas a minha opinião, em futebol é complicado, cada um tem a sua, ninguém é dono da verdade, se o treinador que esta junto com o elenco entende que precisa de alguem mais preparado, não há o que fazer, apenas lamentar.
Gagliano disse…
Pucci : já que você critica quem posta mensagens como "anônimo" (aliás, com razão). deveria dar o nome desse diretor traidor que vibrou com o segundo gol do Osasco.
JOSE PASSANANTE disse…
FABIO QUE PAPA É ESSE QUE O SAULO FOI DISPENSADO PELO ¨GENIO¨ FERREIRÃO? ESTÁ NO OUTRO BLOG
Adilson disse…
Alberto, não acredito no que voce escreveu sobre os diretores. Caso o fato seja confirmado, e com certeza o presidente do conselho não sabe do que vem acontecendo, estes diretores podem ser punidos e até eliminados do conselho. No Estatuto reza que o conselheiro, que foi eleito pelo associado, não pode auferir ganhos do clube.
CONSELHEIRO disse…
UM ABRAÇO A TODOS GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA AO PESSOAL DO BLOG E GOSTARIA DE QUE FOSSEM CERDADEIROS.

QUEM SUBIU O JUVA FOI O BETINHO DO MARILIA OU O FERREIRA,EXPLICO O POR QUE ESTIVE FORA POR UM TEMPO DEPOIS QUE SUBIMOS E VOLTANDO AO CLUBE SOUBE DE MUITAS COISAS E VEJO QUE TEM MUITAS DIVERGENÇIAS EM RELAÇÃO A SUBIDA DO JUVA GOSTRAIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS,AGRADEÇO A ATENÇAO OBS:SOBRE O SENHOR PUCCI POR FAVOR SO NÃO TENTE MACHUCAR MINHA INTELIGENCIA
Unknown disse…
Falar que o Betinho subiu o Juventus é uma grande besteira é querer tirar os méritos do Juventus.
Dor de cotovelo mata !
Unknown disse…
Sobre a acusação dos diretores é uma grande bobagem, pura inveja de quem perdeu o poder no clube.
Quem quer fazer acusação que marque uma reunião no Juventus, mostre a cara, para de ser covarde e apresente as provas. Quem acusa sem mostrar a cara é bandido.
Unknown disse…
Sr. José,

Esta mal informado, o Saulo não aceitou ficar, simplesmente isso
Unknown disse…
Sobre o ex diretor que torceu contra o Juventus, tenho a dizer, que o mesmo agora é um simples torcedor e portanto tem o direito de torcer contra o Juventus, porém lamento que pessoas desse nivel tenha sido diretor do clube.Mas não vou revelar o nome, embora todo mundo ja saíba.
Anônimo disse…
Fabio agora além do Tulio não ser um bom goleiro ,o Saulo é mentiroso? Pq pelo que eu saiba, a noticia do outro blog foi noticiado depois de o atleta ter sido contatado!Ta certo é assim, que tratam quem realmente colaborou com o acesso!
falei pessoalmente com o Saulo que me garantiu que sequer foi procurado pelo Juventus para renovar.
CONSELHEIRO disse…
um abraço a todos,DESCULPE O PUCCI MAS VC NÃO LEU DIREITO EU NÃO ESTOU TIRANDO OS MERITOS DO JUVENTUS O QUAL EU LUTO SEMPRE E PELO QUE EU SEI EU NUCA VI VC QUANDO O ANTIGO PRESIDENTE E COMPANIA VENDERAM O EMPRESTARAM PARA O DIADEMA O NOSSO NOME NÃO ME LEMBRO DE VC LA NA JAVARI LUTANDO POR NOS,SO VI VC AGORA PUXANDO O SACO DE TODOS APARECENDO COMO ENTENDIDO,E SOBRE A PERGUNTA EU ESTAV ME REFERINDO AO FERREIRA O BURRO POR QUE ELE ESTA SE VONGLORIANDO QUE FEZ O JUVA SUBIR E PELO QUE EU ENTENDI NÃO FOI ELE E SIM A MALA PRETA PAR O BETINHO OU VC ESQUEÇEU QUE TOMAMOS UM VARIO DE BOLA DO OSASCO SE A MALA NÃO FOSSE LA ESTAVMOS NA A-3 DE NOVO VC NÃO PASSA DE UM PUXA SACO SIM E SE QUISER COLOCAR MEU COMENTARIO TUDO BEM SE QUISER DELETAR QUE SEI QUE VC FAZ MUITO DISSO O QUE SERVE SÃO OS COMENTARIOS DOS QUE VC ACHA QUE E BOM PARA VCS E VIVA O JUVA SEMPRE
Unknown disse…
VULGO CONSELHEIRO
Em primeiro lugar para de ser covarde e põe a sua cara e seu nome nos comentários.
Em segundo lugar para de falar besteira, primeiro que se tivessem mandado dinheiro para o Marilia, seria mala branca e não preta (incentivo para vencer e não para perder).
Em terceiro, na gestão passada, me recusei a aparecer no clube, tamanha indignação de ver aquelas pessoas comandando o clube.
Em quarto lugar, o JUVENTUS não subiu somente pela ultima rodada, subiu por tudo que fêz e o importante é que subiu, mesmo tendo pessoas que torceram contra e que se dizem juventinos. E mais, se não estiver satisfeito com as publicações do Blog, não acesse mais. Esse espaço é para Juventinos.
CONSELHEIRO disse…
se esse e espaço para juventino vc nem deveria ter feito esse blog por que eu fiquei la mesmo vendo o que estavm fazendo como o juva estava lutando para melhorar mas depois vc apareceu ne para pedir voto,tavendo como entende de mala preta e branca e sabe que tivemos de mandar a tal mala branca para incentivar o marilia a nos ajudar por que o seu ferreira conseguiu colocar nos em uma enrascada que podiamos estar bem sem ter esse problema eu luto pelo juva sim e fico indginado que foi me dito que depois de tudo isso iria mudar eu estou vendo as mudanças ele continua mandando,desfazendo de tudo e todos pensa uma coisa se sofremos asim para subir vc acha que com ele no comando vamos ter a mesma sorte que tivemos na A-3 o juventus sofreu e muito par subir vc ainda não entendeu ne eu luto pelo juva falo em favor do juva sempre vou lutar por que tenho orgulho de ser moquense e juventino,o que eu fico indginado e que um caipira que acbou de chegar se encostou aki nos fez sofrer bastante para subir ganahnado que ganha e deixar nos uventinos sofrer asim falta de capacidade.OBS:PODE FICAR SUSSEGADO NÃO VOU MAIS ESCERVER NO SEU BLOG POR QUE AKI PELO QUE VEJO NÃO PODE FALARA AVERDADE E SIM COISAS QUE FAZ BEM AOS SEUS OHOS E DAQUELES QUE COMANDÃO O NOSSO CLUBE ENTENDEU POR QUE NÃO COLOCO MEU NOME MAS UMA COISA VC FIQUE CIENTE SOU SIM CONSELHEIRO
ALBERTO ROBERTO disse…
FABIO, SEM QUERER ENTRAR NO MERITO DA DISCUSSÃO, O DIRETOR, OU VICE DIRETOR, OU SUB DIRETOR, SEI LÁ, O NOME DELE É CONRADO, FALOU NA SEDE AOS QUATRO VENTOS, QUE O JUVENTUS, MANDOU R$ 32.000,00 EM DINHEIRO, O OSASCO OUTRA QUANTIA PERTO DISSO, E O BRADESCO R$ 50.000,00, P/ O MARILIA, ISSO É FATO NÃO É ACUISAÇÃO NEM FOFOCA, EU ESCUTEI ELE FALAR, ENTÃO TEVE A MALA SIM BRANCA OU PRETA NÃO SEI, MAS QUE TEVE AH TEVE SIM
Hamilton disse…
Uma pena você não ter frequentado a Javari na época braba da gestão passada, Fábio. Acompanhar o time naquela draga, com técnicos horrorosos e jogadores de nível inferior a da várzea de Diadema só me serviu para me fortalecer como torcedor e assim pude saborear com muito mais prazer o acesso deste ano.

quanto à cor da mala e se foi paga ou não, não subimos por causa disso. Pode ter ajudado, mas em campo foi o primordial.

abraços
Anônimo disse…
quanto a mala, o proprio Rodolfo confirmou na confraternização pós acesso enquanto tomava uma breja no bar do Cebola