Suzy Fleury conversa com os atletas Juventinos

 
 
Na noite de sexta feira (01), aconteceu o encontro da renomada Psicóloga Suzy Fleury com todo o elenco e comissão técnica  na concentração do C.A.Juventus.
"Esse encontro foi possível pela parceria entre a minha Agência de Comunicação e os diretores de Futebol Profissional, (Geová, Henrique e Conrado), que custeamos e organizamos o encontro a custo zero para o clube", comentou Fábio Pucci

Suzy Fleury é reconhecida pelo trabalho emocional com atletas, clubes e Seleção Brasileira. Já trabalhou com Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e em clubes como São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians.
Suzy brincou muito com os atletas, falou das suas experiências com grandes jogadores e fez questão de repetir,  que quando está dentro de campo  a concentração tem que ser total, disse ainda que, o passe bem feito é fundamental, além de enfatizar que a força do pensamento positivo faz toda a diferença.
A psicóloga disse ainda que os jogadores devem pensar em um jogo por vez, degrau por degrau, tentar dar o máximo de cada de um, que o resultado vai chegar.
Mostrou alguns vídeos e histórias de superação. Enquanto Suzy Fleury falava, vários jogadores e membros da comissão técnica mexiam com a cabeça, dando sinais de aprovação.
José Carlos Serrão treinador da equipe, abriu a palestra apresentando a Psicóloga e dizendo ao elenco que era uma honra e uma oportunidade única receber uma Personalidade deste porte.
Ao final dos trabalhos, Suzy deu uma palavrinha ao Blog Moleque " Adorei estar aqui, saio com uma sensação boa, pela minha experiência, apesar da situação difícil que o Juventus se encontra na competição, estou certa que vamos sair desse sufoco ".

Geová, diretor de futebol, também comentou sobre o encontro " Foi muito bom, fez todo mundo refletir, fiquei emocionado durante a palestra, agora é torcer para o nosso Juventus conseguir sair dessa situação, não medirei esforços para que isso aconteça". 

Jogadores, comissão técnica e diretores fizeram questão de tirar fotos ao lado da Psicóloga Suzy Fleury e a presentearam com uma camisa oficial do Juventus.

Comentários

  1. DOUTORA

    ENQUANTO HÁ ESPERANÇA SE ACREDITA EM RESSURREIÇÃO

    VAMOS JUVENTUS

    NÓS ESTAMOS AQUI

    ResponderExcluir
  2. Essa psicóloga deveria tratar de toda a Diretoria. As atitudes que eles tem tomado são de desequilibrados.
    E a foto reflete bem o Juventus de hoje : os responsáveis pelo futebol, loucos por um flash, sorrindo descaradamente numa situação de desgraça. Eles estão numa boa. A torcida que se fo.....

    ResponderExcluir
  3. Eu teria vergonha de colocar isso aqui,essa palestra só serviu para termos um dos piores jogos com o maior número de gols tomados.
    Tenho vergonha alheia pela psicologa, pelos jogadores, pela diretoria do futebol e a diretoria do clube.
    Na verdade eles estão conseguindo o que querem: se promover. Pena que é de forma negativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.