Suzy Fleury conversa com os atletas Juventinos

 
 
Na noite de sexta feira (01), aconteceu o encontro da renomada Psicóloga Suzy Fleury com todo o elenco e comissão técnica  na concentração do C.A.Juventus.
"Esse encontro foi possível pela parceria entre a minha Agência de Comunicação e os diretores de Futebol Profissional, (Geová, Henrique e Conrado), que custeamos e organizamos o encontro a custo zero para o clube", comentou Fábio Pucci

Suzy Fleury é reconhecida pelo trabalho emocional com atletas, clubes e Seleção Brasileira. Já trabalhou com Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e em clubes como São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians.
Suzy brincou muito com os atletas, falou das suas experiências com grandes jogadores e fez questão de repetir,  que quando está dentro de campo  a concentração tem que ser total, disse ainda que, o passe bem feito é fundamental, além de enfatizar que a força do pensamento positivo faz toda a diferença.
A psicóloga disse ainda que os jogadores devem pensar em um jogo por vez, degrau por degrau, tentar dar o máximo de cada de um, que o resultado vai chegar.
Mostrou alguns vídeos e histórias de superação. Enquanto Suzy Fleury falava, vários jogadores e membros da comissão técnica mexiam com a cabeça, dando sinais de aprovação.
José Carlos Serrão treinador da equipe, abriu a palestra apresentando a Psicóloga e dizendo ao elenco que era uma honra e uma oportunidade única receber uma Personalidade deste porte.
Ao final dos trabalhos, Suzy deu uma palavrinha ao Blog Moleque " Adorei estar aqui, saio com uma sensação boa, pela minha experiência, apesar da situação difícil que o Juventus se encontra na competição, estou certa que vamos sair desse sufoco ".

Geová, diretor de futebol, também comentou sobre o encontro " Foi muito bom, fez todo mundo refletir, fiquei emocionado durante a palestra, agora é torcer para o nosso Juventus conseguir sair dessa situação, não medirei esforços para que isso aconteça". 

Jogadores, comissão técnica e diretores fizeram questão de tirar fotos ao lado da Psicóloga Suzy Fleury e a presentearam com uma camisa oficial do Juventus.

Comentários

Anônimo disse…
DOUTORA

ENQUANTO HÁ ESPERANÇA SE ACREDITA EM RESSURREIÇÃO

VAMOS JUVENTUS

NÓS ESTAMOS AQUI
Sergio Santos disse…
Essa psicóloga deveria tratar de toda a Diretoria. As atitudes que eles tem tomado são de desequilibrados.
E a foto reflete bem o Juventus de hoje : os responsáveis pelo futebol, loucos por um flash, sorrindo descaradamente numa situação de desgraça. Eles estão numa boa. A torcida que se fo.....
Paulo Ligurno disse…
Eu teria vergonha de colocar isso aqui,essa palestra só serviu para termos um dos piores jogos com o maior número de gols tomados.
Tenho vergonha alheia pela psicologa, pelos jogadores, pela diretoria do futebol e a diretoria do clube.
Na verdade eles estão conseguindo o que querem: se promover. Pena que é de forma negativa