Juventus volta a ser Juventus....

Depois de iludir o torcedor com quatro vitórias seguidas, Moleque volta a fazer uma campanha com um aproveitamento mediocre!


Depois de uma série inicial de quatro vitórias, o Juventus de São Paulo voltou a sua realidade e emplacou uma série de quatro partidas sem vitória, sendo 3 derrotas e um empate.

Juventus SP 0x1 Linense

Oeste 1 x 1 Juventus SP

Portuguesa 1 x 0 Juventus

Juventus 2 x 3 Audax ( 20/02/2022)

Com essa sequencia muito negativa, a equipe paulista deixou a liderança da Série A2 e caiu para a quinta colocação provisória, podendo ser ultrapassado ainda por equipes que possuem menor número de jogos.

Agora a torcida já não é mais para classificar para a próxima fase e sim, para se manter na Série A2 por mais um ano.

Para aqueles torcedores que não querem a profissionalização da administração do time, (SAF), fica apenas a torcida todo ano para o time não cair, lamentável a humilhação que o Juventus vem passando nas últimas décadas. 

Comentários

Maxixo disse…
Entenda amigo: Queremos justamente a desprofissionalização, queremos destituir esse presidente corrupto que é o Antonio Ruiz Gonsalez, queremos que os torcedores tenham voz, queremos que o Juventus seja feito pelo povo para o povo! Não queremos um presidente maldito ou uma empresa que só quer saber de dinheiro! Uma SAF não vai ajudar em absolutamente nada no nosso moleque travesso.

Moleque Travesso que é travesso nunca aceitará um dono!
Batis disse…
O SAF é a única forma do futebol profissional no Juventus não acabar.
Maxixo disse…
Prove que é a única forma de existir Batis, prove! Eu duvido tu conseguir provar tal mentira! Pois eu digo que a SAF é a forma mais rápida de acabar com a identidade juventina!
Anônimo disse…
O futebol profissional no Juventus já está acabado, só os românticos e ingênuos ainda não se tocaram.

SAF já!