C.A. JUVENTUS SAF? Enfim uma luz no fim do tunel.......

 A constituição da Emprêsa C.A. Juventus SAF esta bem adiantada, essa nova modalidade de emprêsa que sucederá o Clube nas relações com todas as entidades de administração do futebol profissional.


No final de 2021, os conselheiros foram convocados para votar e o resultado foi a aprovação da criação do C.A. JUVENTUS SAF.

O próximo e último passo é a convocação feita pelo Presidente do Conselho, Sr. Ivan Antipov para todos os associados comparecerem na Assembléia Geral Extraordinária em 17/01/2022 para a aprovação final da SAF.

Já existe na mesa da Diretoria Executiva, proposta de uma emprêsa para assumir o C.A. JUVENTUS SAF.

Opinião: Entendemos que a criação do Juventus SAF seja a luz no fim do tunel, caso não aconteça, não vejo outra saída para a continuidade do Futebol Profissional. 

(imagem Valor Econômico - bcab2019)

Comentários

Peter Hazic disse…
Simplesmente lamentável juventinos que gritam "MORTE AO FUTEBOL MODERNO" defenderem essa quimera chamada Sociedade Anônima de Futebol! Abram os olhos camaradas travessos, pra vender o clube é muito fácil, porém pra tirar o time das mãos de donos canalhas que só pensam em dinheiro como ocorre em toda Europa (tendo como exemplo mais absurdo o Blackpool) não vai ser nada fácil!!!! CUIDADO AMIGOS JUVENTINOS, ABRAM OS OLHOS E NÃO SE DEIXEM ENGANAR!
FABIO LUIZ PUCCI disse…
Peter, não se trata de vender o Clube, nesse caso é assumir o time profissional, que por decadas só passa vergonha. é a única chance de termos o nosso Juventus DE VOLTA, voltar a poder fazer jus ao simbolo de MOLEQUE TRAVESSO, pois faz tempo que travessura ali não acontece mais.