Pelo Grupo 4, Moleque enfrenta o Burro da Central na Mooca!

 Equipes derrotadas na estreia, buscam   recuperação na Copa Paulista!

                JUVENTUS X TAUBATÉ



Após estrear com uma derrota diante da Portuguesa no Canindé, o técnico Fahel Júnior não poupou críticas à atuação de seu time no primeiro tempo. “Foi o pior primeiro tempo em minha carreira, muito abaixo do esperado, foi horrível, sem explicação, sem criação, sem vibração e sem organização”, disse o treinador. 

Na ocasião, Fahel fez duas substituições antes dos 30 minutos de jogo. Um dos agraciados com uma chance, Nathan entrou bem e pode seguir no time titular. Bruninho, que entrou na segunda etapa, marcou um gol e é outro que pode receber uma oportunidade de iniciar a partida. A tendência é de que o treinador faça alterações em relação ao time. 

O Adversário

O Taubaté, por sua vez, estreou com derrota para o Atibaia jogando em casa, no Joaquinzão. Treinador da equipe, Douglas Leite elogiou o coletivo da equipe e lamentou a derrota, mas se mostrou otimista para o duelo com o Juventus. 

“Estamos no caminho certo. Estamos sentidos com a derrota, mas pegamos uma equipe que é o terceiro investimento da Copa Paulista. Coletivamente, não fizemos um mal jogo. Agora é ir para São Paulo, contra outra equipe há muito tempo treinando. Vamos tentar a vitória fora agora”, disse. (fonte Escanteio)

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports.

Juventus x Taubaté

Data: 17 de setembro de 2021, sexta-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), São Paulo, SP
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistente 1: Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Assistente 2: Diogo Cruz Freire

Comentários