Juventus se reapresenta com poucas notícias boas!

Depois do grande fracasso na Copa Paulista 2020, a equipe juventina se reapresentou no dia 06/01, para a disputa do Campeonato Paulista Série A2 - 2021.

 Algumas novidades fora de campo e algumas noticias ruins dentro do campo.


Para o comando da equipe, volta depois de 13 anos, o ex jogador e treinador  Sergio Soares da Silva (53), junto com sua comissão tecnica. 

Como Diretor de futebol, volta Conrado Agarelli.

Dentro de campo, deixaram o clube a dupla de volantes experientes, o Alê e o ex corintiano Cristian.


Alê que com suas ótimas atuações, acabou virando o queridinho da torcida, porém a diretoria não renovou o contrato e o excelente volante acabou assinando com o Atibaia.

Já o Cristian, não revelou o seu destino, mas deixou mensagem para torcida juventina:  "A covardia é tão nociva que nos faz fugir até daquilo que nos poderia nos beneficiar. É uma característica de quem prefere arranjar desculpas ao invés de assumir o próprios erros e aprender com eles", escreveu o volante.

"A covardia é quase um paradoxo: uma pessoa covarde é capaz de coisas abomináveis, tanto por atitudes como por omissão. Pouco tempo de clube pude deixar meu legado, além de ter sido homem e cumprir com minha palavra", finalizou.

Embora a diretoria não tenha divulgado o elenco que vai disputar a Série A2 em 2021, alguns nomes da temporada passada vão contuinar no elenco, assim como, o goleiro André Dias, os zagueiros Pablo e Lucas Augusto, o meia Nathan, assim como os experientes Lucas e Raphinha, no mais, pelo que foi visto, muitos jogadores da base comporão o elenco.


Série A2 - 2021

A equipe juventina, que deve disputar essa competição com o objetivo de não ser rebaixado para a terceira divisão, estréa fora de casa no dia 28/02 contra o Audax.


Deve ser mais um ano de sofrimento para a torcida juventina e sem poder sonhar com a volta  à primeira divisão do Paulistão.

ESPERAR PRA VER!  foto site oficial CAJ





Comentários

Ronan disse…
Boa tarde!

Meu nome é Ronan e escrevo em nome do portal FlashScore.com.br. Acredito que nossa audiência terá bastante interesse no seu conteúdo e, por isso, gostaria de convidá-lo para uma troca de links. Estou à disposição para conversar por meio do email support@flashscore.com.br. Abraços e obrigado.