Entrevista: Meia atacante Potiguar falou com o Blog Moleque

Esperando definições, atacante treina em casa com Personal Trainer

Blog Moleque falou com Potiguar....


Thiago Jefferson da Silva, mais conhecido como Potiguar, nascido no Rio Grande do Norte, 34 anos,  joga pelo Juventus da Mooca nesta temporada 2020 na posição de meia atacante e por suas boas atuações conquistou a titularidade da equipe.

Potiguar já rodou muito o país jogando por vários clubes como Remo, Payssandu, CRB e foi do Brasil esteve em 2013 na Coréia do Sul.

Potiguar meia atacante juventino
Agora em tempos de Pandemia, Potiguar esta cumprindo férias dadas pelo Clube, ficando em casa junto com sua esposa e suas duas filhas.
Mostrando-se bastante preocupado com a situação cheia de indefinições, Potiguar falou:"é sempre complicado não saber o que vai acontecer, nem sabemos quando voltam os treinos, nem se o campeonato vai continuar e além disso, sem saber o que vai acontecer com o meu contrato que se encerra em cinco de maio".
 
POTIGUAR E SUA FAMÍLIA

  Enquanto aguarda os próximos     capítulos, o atacante   juventino se prepara   fortemente fisicamente   com um Personal Trainer, para quando tudo voltar ao normal, ele possa estar em condições de atuar em bom nível.

Potiguar mandou uma mensagem para a fanática torcida do Juventus: "Tenham fé que tudo vai voltar logo, para que a gente possa representar em campo o nosso time e conquistar os nossos objetivos, peço que se cuidem, logo mais estaremos juntos"

Comentários