Série A2 - Alvo da torcida e da imprensa local, Potiguar salva o Juventus na Javari!

Juventus vence com duas assistências do tão criticado atacante Potiguar!

Juventus 2 x 1 Penapolense 



O Futebol é incrível, sempre desmontando teorias e previsões, na manhã deste domingo a equipe da Mooca, mesmo não jogando uma boa partida tecnicamente, acabou vencendo a fraca equipe do Penapolense, forte candidata ao rebaixamento.

Mas o destaque desta importante vitória, foi nada mais, nada menos que o atacante Potiguar, que acabou dando dois gols de presente aos seus companheiros João Lucas e para o artilheiro Léo Castro.



Vitória importante para fuga do rebaixamento
Ao contrário do que todos dizem, essa vitória foi muito importante para afastar o time do Alex Alves da zona de rebaixamento, muito mais do que pelo fato de ter voltado provisoriamente ao G8, assumindo antes da 11º rodada terminar,  a sétima colocação com quinze pontos ganhos.

Acesso será um MILAGRE!

A não ser que o futebol apresente grandes milagres, o futebol jogado pelo time juventino, não nos dá esperança de irmos muito longe na competição, podendo até classificar no G8, mas terá o seu fim muito próximo.

Portanto, a minha particular torcida é para não cair para a série A3 e quem sabe para o ano que vem, haja uma profissionalização no futebol e as coisas comecem a se encaixar.

Treinador diz que as criticas vem de Moleques

Alex Alves não é o melhor exemplo de quem recebe bem as criticas que são feitas ao seu trabalho, hoje após a partida, falou a Web Rádio Mooca: "As criticas que recebo vem das redes sociais, de meia duzia de moleques, que não acompanham o nosso trabalho", se referindo de forma deselegante aos torcedores que não estão nada satisfeitos com sua atuação no cargo de treinador.  


Comentarista anti Lusa.... 

O simpático Wagner Hiroi, comentarista da Web Rádio Mooca, torcedor fanático do Juventus, fez um comentário anti LUSA, que nos chamou a atenção durante a transmissão, logo após o Juventus fazer o gol da vitória.

Diz ele estar feliz por ter o Juventus passado a Portuguesa de Desportos na classificação, mas que estaria muito mais feliz se a Portuguesa estivesse na zona de rebaixamento. 

O ódio dispensado a Portuguesa chamou a atenção, principalmente pelo momento em que os times de São Paulo, estão se unindo para reerguer a nossa querida LUSA, que tanta falta faz ao cenário do futebol brasileiro. 

Próxima partida: Sábado, 14/03 - Red Bull x Juventus.
Fotos retiradas do site oficial e das redes sociais do C.A. Juventus.


























Comentários

Anônimo disse…
Ao fazer o 2 gol, o treinador do Juventus, Alex Alves,se volta para as numeradas xinga os nosso torcedores, fazendo gestos obscenos.Alex nada justifica essa sua atitude, mesmo sabendo que vc está sofrendo com problemas particulares e recebendo inúmeras criticas da torcida, imprensa e diretoria.Eu sei tudo que vc fez como atleta e treinador do clube, mas hoje todos nós somos cobrados pelo presente e o que fizemos no passado pouco é levado em consideração.

Vc sabe que errou em vários jogos, escalado mal o time, demorando para substituir,substituindo errado e quase não utiliza a base, etc...faça uma reflexão e o minimo que esperamos de vc é um singelo pedido de desculpas para nós torcedores do Juventus.

Reinaldo.
Anônimo disse…
Minha solidariedade ao Hiroi. Se algo acontecer a ele no Canindé já sabemos a quem responsabilizar.
Minha solidariedade ao Alex pelo seu passado, presente e futuro. Você é despeitado e ofende o rapaz pelo seu português (ou verbalização como escreveu esse blog). Justo voce pra falar do português dos outros kkkk.
Rova disso que, além de despeitado, você é burro porque algoz é aquele que castiga, ou seja, o carrasco, o que não se aplica ao Potiguar que vem sendo hostilizado por alguns torcedores (provavelmente pelo pênalti perdido na A2 passada). São torcedores ou melhor pagadores de ingresso que gritam:" tira o 10, tira o 7 " e nem sabem o nome do jogador.
Fernando - Vila Prudente disse…
Você não é torcedor do Juventus, esta mais feliz com uma suposta ajuda aos portugueses do que com o exito do Juventus, qualquer tonto sabe que em uma rádio Juventina ninguém não vai torcer para o sucesso do rival e lá é a mesma coisa, muito infeliz expor um comentário no momento de alegria em todos os detalhes isso pode inflamar o torcedor adversário a agressão física, eu particularmente ligarei ao Marcelo da Web Rádio Mooca para que eles não levem o Hiroi ao Canindé no próximo jogo.

Infeliz, muito infeliz essa exposição desnecessária sendo que os caras da Web Rádio Mooca são os únicos que estão em todos os jogos, depois que acontece algo como aconteceu domingo quem é o culpado???????????? Fábio Pucci - Blog Moleque ?
Anônimo disse…
É óbvio que tem muita coisa insatisfatória e que precisa melhorar, mas, quando Alex Alves diz que as críticas vem de quem não acompanha o trabalho, ele está certíssimo. Como alguém disse aí em cima, é "tira o 10", "tira o 7" e "põe um atacante", de algum turista que, ao contrário da Web Radio Mooca e de uns poucos que já nos conhecemos, vai uma vez a cada 6 meses nos jogos.

Anônimo disse…
Não creio que esse infeliz expõe dessa forma um comentário Juventino, isso é capaz de dar merda se o Japonês for no jogo, muitas vezes não concordo com o que ele analisa mas dai a colocar em texto uma vibração de torcedor não dá né, Fabio foi mal nessa..
Anônimo disse…

"e non credo nelle streghe, ma ci sono, ci sono"

A tempestade diminuiu e o céu de brigadeiro está próximo, a partir da sábado iniciaremos voos mais altos.

Anônimo disse…
Senhores, todo blog fatura de acordo com sua visibilidade. Ao tocar em assuntos polemicos ou envolver alguem de forma injusta ele consegue um bom numero de acessos. Vamos secar a fonte do cara. Não acessem mais.
e antes que me esqueça, lusa querida é a PQP.
Anônimo disse…
Hiroi é da rádio Coringão, ele é corinthiano fanático.
Anônimo disse…
Polemica besta.
Seu time é o Palmeiras, nem vem mais a Javari.
Aliás acho que teve 2 votos para o conselho.
E eu quero que a Lusa se foda.
Aqui é Juventus porra
Anônimo disse…
Wagner Hiroi que eu saiba é Corinthians, seria esse o motivo do Blogueiro citar um comentário de uma transmissão 100% Juventus contra o rival ?

Que se dane a Lusa e o seu Palmeiras junto querendo ajudar o time do pari
Anônimo disse…
Quem daqui vai p Campinas sabado contra o RB?
Marcio Fonseca disse…
Vamos esperar o que de um blogueiro que é declaradamente palmeirense e que o Juventus, sabe-se lá, deve ser seu 2º ou 3º time?
FABIO LUIZ PUCCI disse…
Aos leitores que se sentiram feridos com o comentário feito sobre o Jornalista Wagner Hiroi, temos a dizer que apenas repetimos no Blog o que o mesmo falou algumas vezes na rádio, que por sinal, tem muito mais alcance que o Blog, portanto se alguém da Portuguesa se sentir ofendido, com certeza será pelas palavras que o jornalista disse na sua própria rádio e não no Blog.
O Blog somente replicou, não julgou e muito menos ofendeu qualquer pessoa.
Cada um que assuma os ônus das suas palavras.
Quanto ao fato de me julgarem ser Palmeirense, quero dizer que até hoje, desde a época do saudoso e insubstituível Presidente José Ferreira Pinto, nunca tivemos um PRESIDENTE JUVENTINO, então por que um blogueiro deveria ser juventino se nem os diretores são?
Cada um torce pra quem quiser. obrigado pela audiência. Valeu!