Série A2 - Juventus empata e se mantém fora do G8

Em jogo com poucas emoções, empate em 0x0 acabou sendo justo.

Na tarde deste sábado, o time da Mooca foi a Rio claro, enfrentar o time da casa e não conseguiu sair do empate sem gols.
Em uma partida com marcação forte de ambas as equipes, a bola pouco chegava ao ataque, mas a partida só melhorou um pouco, quando o jogador Èverton do Rio Claro foi expulso no segundo tempo e a partir deste momento, o time juventino tentou partir pra cima do adversário, mas não conseguiu fazer o gol.

Riquelmi, atacante destaque do Juventus na Copa São Paulo 2020, fez a sua estréia no segundo tempo dessa partida, mas pelo pouco tempo em campo, não conseguiu armar boas jogadas.

Fora do G8
Com esse empate, o Juventus soma seis pontos em cinco rodadas, com aproveitamento de apenas 40% dos pontos ganhos e já soma quatro partidas sem vitória.
O Juventus manteve o nono lugar, um ponto atrás do próprio Rio Claro que ocupa o oitavo lugar.

Cristian, ex-Corinthians, é reforço para o Juventus da Mooca

O volante Cristian, ex-Corinthians, jogará pelo Juventus em 2020. O jogador de 36 anos chega para reforçar o tradicional time da Mooca na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.



Cristian











As novas contratações já ficam a disposição do treinador para a próxima rodada, são eles:
Atacante Mazolla ex São Paulo e o já veterano Christian ex Corinthians devem estrear contra o Audax na próxima quarta feira na Rua Javari.
Apesar da situação nada confortável na competição, o treinador Alex Alves continua mantido no cargo, porém se nessas duas próximas partidas, jogando em casa contra Audax e XV de Piracicaba, a equipe da Mooca não conseguir somar pelo menos quatro pontos, o treinador poderá ser demitido.


Comentários

Anônimo disse…
Eh verdd q o Juventus vai voltar o jogar o interclubes de futebol menor? Mto legal isso ver nossos sócios representando o clube novamente