O JUVENTUS TEM COPINHA!

Moleque vai em busca do Bi da Copinha!

Ao contrário de time gigante, o Juventus já conquistou a Copa São Paulo.

Resultado de imagem para juventus ganhou a copa são paulo

No dia 21 de janeiro de 1985, venceu a partida contra o Guarani de Campinas por 1–0, no Estádio do Pacaembu; Gol marcado por Paulo Roberto de cabeça. O assim o Moleque Travesso sagrou-se Campeão, pela primeira vez, da Copa São Paulo de Futebol Juniores.

A partir de amanhã (02), a molecada da Mooca parte para buscar o Bi Campeonato da Copa São Paulo.

A estreia será nesta quinta feira (02) contra o time da casa, o União Mogi, que juntamente com o Grêmio RS e o Real DF, formam o Grupo 21 da competição.]

Após a estreia, o Juventus pega o Grêmio e em seguida o Real, nos dias 5 e 8 respectivamente e ambos com transmissão ao vivo pelo SPORTV.

O Moleque Travesso terá a difícil missão de disputar seus jogos longe de sua torcida, diferentemente do ano passado, quando o clube foi uma das sedes da competição, e atuou na famosa Rua Javari, conseguindo a classificação para a segunda fase na ocasião. Para superar os obstáculos, o time grená apostará na mescla entre experiência e juventude.

Vivendo a expectativa para a estreia na Copinha, o elenco do Moleque Travesso mostra confiança em boa campanha. O zagueiro Gabriel Mafei, um dos líderes do grupo, também compartilha deste pensamento. Pronto para disputar o torneio pela segunda vez, o jogador acredita que o clube paulistano possui condições de surpreender.

“O Juventus entra para competir e surpreender. Uma pena não jogarmos em casa, como foi no ano passado, mas não podemos ficar pensando nisso agora. Estamos há três meses trabalhando forte, com muito comprometimento, e com um time que fez uma bela campanha no Paulista Sub-20. Vamos mostrar nosso valor e dar muito trabalho aos adversários. Não importa aonde tivermos que jogar”, disse.
Outro destaque do Juventus é o jovem atacante Kadu, de apenas 17 anos. Prestes a debutar na competição de base, o atleta analisou o fato de o grupo possuir alguns jogadores bem abaixo da idade limite.
“Isso não atrapalha. Temos uma mescla muito interessante de atletas experientes e mais jovens, todos com muita qualidade, e é isso que precisa prevalecer em campo. O torcedor do Juventus pode esperar um time muito unido, qualificado, indo sempre para a frente, com muita alegria. E de mim, o que eu puder fazer para contribuir com a equipe, vou fazer. O nosso objetivo é ir classificando e chegar o mais longe o possível”, frisou.


Comentários