Moleque estréia domingo na Copa Paulista....

Caminhada ao bi-campeonato, começa neste final de semana contra o CORINTHIANS B!

Alex Alves, treinador da equipe juventina, comenta sobre a manutenção da base da Série A2. “Estou contente com a manutenção de grande parte do elenco. Sofremos um pouco com a saída de alguns deles, mas os que chegaram já me mostraram que vão suprir muito bem essa ausência. O goleiro Rafael Vianna é o maior exemplo. Tem qualidade, joga aqui há muito tempo e já estava merecendo uma oportunidade”, ressaltou Alex Alves.

A diretoria grená trouxe cinco novos reforços, e todos atacantes.  São eles: Mandacaru (ex-Rio Claro), Gil Paraíba (ex-Operário-PR), Fernando (ex-Cascavel), Matheus Ortigoza (ex-Nacional) e Gabriel Mourão (ex-Pirin Razlog-BUL). Além deles, o goleiro Vitor Omena e o zagueiro Vinícius Ribeiro foram promovidos da base.
Próximo da estreia na Copa Paulista, o time segue se preparando forte para encarar o time sub 23 do Corinthians, “Estamos fazendo uma boa preparação. Estou junto da equipe e noto que são atletas que estão dispostos a correr e alcançar o objetivo. Temos um adversário complicado pela frente no domingo. Independentemente de serem da categoria sub 23 e não fazerem parte do elenco do Fábio Carille, quando vestem a camisa do Corinthians buscam fazer o melhor. Mas estamos bem preparados e focados para fazer uma ótima estreia”.
Alex Alves se diz empolgado para fazer com que o Juventus retorne a uma competição nacional, algo que não acontece desde 2008, quando disputou a Copa do Brasil. “Seria maravilhoso conquistar um título aqui e, consequentemente retornar à Copa do Brasil ou à Série D. Nossa intenção é fazer o melhor para que o clube volte a ter uma maior visibilidade, e passo-a-passo, com os pés no chão, vamos buscar essa taça da Copa Paulista. Sera bom para todos nós”, finalizou.

Estreia na Copa Paulista, acontece neste domingo (23/06) às 10h00, na Rua Javari diante do Corinthians-B

Comentários