Copa Paulista: Moleque amassa o Timãozinho!

Em ótima estreia, Juventus vence o Corinthians B, pelo placar de 2 x 1, mas ficou barato pro time alvinegro....



Juventus na pressão

O Juventus largou na frente logo aos três minutos. No primeiro lance de ataque, Potiguar cobrou falta direto para o gol quando todos esperavam um cruzamento e surpreendeu o goleiro Eugênio, que não conseguiu evitar o gol.

Aos 20 minutos, Douglas ampliou. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Diego Sacoman cabeceou na trave. No rebote, a bola seguiu perigosamente dentro da área até que Douglas completou para o gol.

O Corinthians respondeu aos 34 minutos, também em cobrança de escanteio, quando o paraguaio Jorge Colman completou com um chute forte que bateu no travessão antes de morrer no fundo do gol

Na segunda etapa, o Juventus perdeu o ímpeto ofensivo e passou a se fechar para administrar o resultado, o que fez com que o Corinthians crescesse e passasse a ter mais presença no campo ofensivo.

Mas o resultado terminou com a justa vitória juventina, que já lidera o Grupo 3 juntamente com o Nacional que  venceu o Taubaté na primeira rodada.

Juventus
Rafael;
Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Paulo Henrique;
Alê, Douglas, Gabriel e Potiguar (Nathan);
Dener e Gil.
Técnico: Alex Alves

Público: 1526 pagantes


Volante ALE
          "MOLEQUE DO JOGO"

Com uma ótima apresentação de quase o time todo, a escolha do MOLEQUE DO JOGO ficou para o ¨monstro" volante ALE, que desde a Série A2, coordena e distribui o jogo como poucos, Parabéns! 

Próxima partida: No sábado, o Juventus enfrenta o Desportivo Brasil, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. (Fotos site CAJUVENTUS)

Comentários

Anônimo disse…
Como sempre está faltando o crédito das fotos.
Marcio Fonseca disse…
O time perdeu um pouco a concentração no 2º tempo. Durante toda a partida perdemos inúmeros gols feitos e outros tantos em jogadas que foram desperdiçadas por individualismo em excesso. O goleiro deles, fraquíssimo, deveria ter sido bem mais exigido com chutes à distância. De resto, o Juventus estreou bem e isso nos dá uma grande esperança de um ótimo futuro no curto prazo.
Juventino disse…
Acho que o Alex Alves deveria dar oportunidade aos jogadores do sub 20, pois 10 deles estão treinando no profissional.