Moleque joga mal e coloca em risco, o grande sonho da torcida!

 Juventus perde fora, quando não podia perder....


A equipe juventina foi a cidade de Piracicaba fazer a primeira partida do mata-mata contra o XV de Piracicaba e acabou não fazendo jus ao título de melhor visitante da primeira fase , perdendo a partida pelo placar de 1x0.

Foi uma noite de muita transpiração mas muito pouca inspiração, criando pouquíssimas oportunidades de gol, acabando a partida com vitória do mandante de forma até que justa.

Em casa a gente conversa...

Agora a equipe da Mooca terá que fazer justamente o inverso do que fez na primeira fase, impor seu futebol dentro casa e vencer a partida pela diferença de pelo menos dois gols para evitar a sofrida disputa por pênaltis, no caso de vencer por apenas um gol de diferença. Empate ou derrota elimina automaticamente o Juventus da competição.

A fanática torcida juventina promete lotar o Estádio da Rua Javari no próximo domingo as 10 horas da manhã e fazer toda a pressão necessária para que o Moleque Travesso continue sonhando em retornar a divisão de elite do futebol paulista. Sonho que já dura doze anos.

A partida de volta contra o XV de Piracicaba na Mooca, terá a transmissão ao vivo pelo SPORTV.



Comentários