Que bobeada do Moleque!

Juventus toma gol de cabeça nos últimos segundos, por um tal de Chumbinho...

A equipe da Mooca foi a Limeira e fez um primeiro tempo digno de um time que quer subir para a divisão de elite, dominou toda a primeira etapa, mandou no jogo e terminou com um placar de 1x0.


 Já no segundo tempo, tudo mudou, os jogadores juventinos se mostraram mal preparados fisicamente, cansaram bem antes que o adversário, que se aproveitando dos buracos da defesa do Juventus, chegaram rapidamente ao gol do empate.

Já na fase final da partida, quando o Juventus estava todo retraído, visto que o treinador Alex Alves tirou o centroavante para colocar um zagueiro, já não se esperava mais nada do ataque juventino, quando em um bate rebate na intermediária, acabou deixando Cesinha na cara do gol, que chutou cruzado e fez um gol que com certeza daria a vitória ao time da Mooca.


Mas nos últimos segundos, a zaga juventina que já estava comemorando a vitória,  no lance do gol, vimos o goleiro e o zagueiro se cumprimentando, quando a bola foi cruzada na área e o baixinho Chumbinho cabeceou sozinho e empatou a partida.

Internacional 2 x 2 Juventus
Gols; Adilson (J) 7' - TCharlles (I) 12' - Cesinha (J) 42' - Chumbinho (I) 48'

Foram dois pontos jogados fora, que podem fazer muita falta no final da competição.

Como disse o jornalista Rodrigo: " O que aconteceu hoje é sintomático, time que toma gol de cabeça aos 48' do segundo tempo de um baixinho chamado chumbinho, NÃO SOBE!


No próximo domingo, o Juventus recebe a sensação da Série A2, a equipe do Água Santa.

Comentários