Moleque tem medo do bicho papão?


Javari vai ferver no domingo, Moleque pega ÁGUA SANTA líder da competição!

8 de março de 2019
Após duas rodadas longe da Mooca,  o Moleque Travesso volta a encontrar seus torcedores no domingo (10 de março). O duelo válido pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista será contra o Água Santa, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 10 horas.

Após uma derrota para a Portuguesa Santista e o empate com a Inter de Limeira, somando apenas um ponto em seis disputados, a equipe de Alex Alves precisa urgentemente voltar a vencer, mas o problema é que o adversário é o bicho papão da competição.
“Fizemos um primeiro tempo bom contra a Portuguesa Santista e depois caímos no segundo tempo. Contra a Inter de Limeira fizemos um primeiro tempo com excelência, bem postado, dominando o adversário e não soubemos aproveitar o fato da torcida já estar pegando no pé deles. Sofremos um empate em um deslize e temos que trabalhar para isso não acontecer mais. Infelizmente hoje no futebol muitos resultados são decididos na bola parada”, falou o treinador.
“Agora vamos enfrentar o Água Santa. Um time forte, que quando chega sabe fazer o dever de casa. Se tiver a chance eles aproveitam. Domingo vamos estar bem postados. Com uma gana de vencer o jogo. Vamos pra cima”.
Sem desfalques, o treinador comentou ainda o fato de não perder atletas suspensos por cartão. Em dez rodadas, apenas o zagueiro Lucas Rocha e o lateral Douglas ficaram de fora.
“Foram dez rodadas e conseguimos manter a mesma equipe. Poucos times marcam forte e tomam poucos cartões. Temos alguns atletas pendurados e que estão nessa situação já há algum tempo. Principalmente os atletas do setor defensivo. Isso só é possível porque não chegamos atrasado nas jogadas”, finalizou.
A equipe treinou na tarde desta sexta-feira (08 de março) e faz o apronto final na manhã de sábado (09).
 Arbitragem
A partida entre Juventus e Água Santa terá a arbitragem de Thiago Lourenço de Mattos, com assistência de Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Luis Felipe Prado Silva. O quarto árbitro é Willer Fulgêncio Santos e o analista de campo Dionísio Roberto Domingos.
Último reforço chegando....
O Clube Atlético Juventus apresentou nesta quinta-feira (07 de março) mais um reforço para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Fabinho.

Fabinho atacante
Natural de Guarulhos, o atleta fez toda a categoria de base na Portuguesa e aos 15 anos se transferiu para a Itália, onde atuou até pouco tempo. No continente europeu ele passou por alguns clubes, como Udinese, Modena e Vicenza.
“Comecei na Portuguesa, onde fiquei 7 anos. Fiz toda a categoria de base lá. Depois fui para o Internacional, onde fiquei seis meses. Então surgiu essa proposta para ir para a Itália”, contou Fabinho.
“Na Itália joguei por 11 anos e foi uma grande experiência. Por ter saído muito cedo do Brasil, terminei de me formar na Udinese. O futebol italiano é diferente, tem mais força e tática do que no Brasil. Já estou acostumado a voltar para marcar. Sou um atacante que gosta de servir os companheiros, procuro ajudar sempre que posso”.
O atleta revelou ainda que antes de se transferir para a Itália teve um convite para defender as cores do Moleque Travesso.
“Quando estava na Portuguesa surgiu uma proposta para vir para o Juventus. Eu tinha 10 anos quando isso aconteceu. Quando recebi o convite dessa vez, me lembrei da história”.
O jogador já treina sob o comando do técnico Alex Alves. Como chegou já com o campeonato em andamento, o atleta trabalha para ficar na mesma forma física de todos os companheiros.
“Estou com muita vontade de jogar. Estou me preparando para quando tiver a oportunidade aproveitar a chance. A torcida pode esperar um jogador que dará o máximo dentro de campo. Estou feliz em fazer parte desse clube”, finalizou Fabinho.
Com a apresentação do atacante, o Juventus encerra a contratação para a primeira fase do Estadual.
(site oficial CA JUVENTUS)

Comentários