Juventus vence e esta quase lá!

Vitória de virada em Piracicaba, coloca o Moleque na quarta posição...

          XV DE PIRACICABA 1 X 2 JUVENTUS


  Em uma partida em que as coisas pareciam que não iam dar certo, acabou com uma grande vitória juventina na cidade de Piracicaba.

 No primeiro tempo, a equipe da Mooca não esteve bem, cada bola alçada na área juventina era um verdadeiro perigo de gol, aliás esse é um grande problema desse time, perde quase todas as bolas aéreas.

Além disso, a equipe do XV acabou abrindo o placar em uma falha do goleiro Paulo Victor, terminando em vantagem no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, a equipe do treinador Alex Alves voltou diferente, mandando no jogo, com destaques positivos para os jogadores mais técnicos da equipe, 
Ale ,Potiguar e Cesinha, mas quem surpreendeu foi o lateral esquerdo Róger, que era reserva da equipe mas acabou além do gol da virada, sendo considerado o melhor jogador em campo.

Essa vitória foi fundamental, pois com a combinação muito favorável dos resultados da rodada, a equipe juventina praticamente confirmou sua classificação para segunda fase, porém precisa lutar bastante para assegurar a posição entre os quatro primeiros, que leva vantagem no mata mata.

A situação atual na classificação é a seguinte: O Juventus esta na quarta posição com 22 pontos ganhos e o nono colocado Santo André que é o primeiro fora da zona de classificação com 14 pontos, faltando apenas 9 para disputar, portanto o Santo André se ganhar as três partidas restantes, só poderá chegar a 23 pontos, mas o Juventus já tem 22 e portanto praticamente 1 ponto já classifica o Moleque, mas já há quem acredita que com 22 pontos já será o suficiente para passar de fase.

Nesta terça feira, o Santo André abre a 13º rodada, jogando fora de casa contra o Sertãozinho, se não vencer, o Juventus já estará classificado sem precisar entrar em campo.

     Próxima partida: 21/03 - 15:00 
 JUVENTUS X RIO CLARO 





Comentários