Aumentam as chances do Moleque voltar a primeira divisão!

Fusão do Bragantino e RB Brasil, abriu mais uma vaga na Divisão de Elite para 2020

O grande sonho da torcida juventina ficou mais perto, agora com a fusão de Bragantino e RB Brasil, abriu uma terceira vaga para acesso a Série A1 do Campeonato Paulista 2020.

O Juventus ainda tem uma partida da primeira fase para disputar no clássico Juvenal no próximo sábado, mas já esta garantido para disputar o octogonal, que classificará as três melhores equipes para a divisão de elite do futebol paulista.

Importante ressaltar que o critério para a terceira vaga será favorável para a equipe que tiver somado mais pontos ao longo da competição, entre as duas equipes que perderem a semifinal, portanto as duas últimas derrotas na Javari, poderão ter sido um grande prejuízo para o Juventus.

A equipe dirigida pelo treinador Alex Alves faz uma campanha considerada boa, porém com muitos altos e baixos, surpreendendo por varias vezes de forma positiva e negativa. Jogar em casa tem sido um problema, nessa primeira fase já foi derrotado três vezes e inclusive, duas dessas derrotas foram exatamente nas duas ultimas partidas disputadas, o que causa uma certa insegurança no torcedor juventino.

SÉRIE A1 -2008 (Última participação do Moleque na divisão de Elite)


O Juventus terminou o Campeonato Paulista de 2008 na 17ª colocação, sendo rebaixado para o Campeonato Paulista Série A2. A equipe terminou a competição com 17 pontos em 19 jogos (4 vitórias, 5 empates e 10 derrotas)

Comentários