Como andam os alvarás no Clube Atlético Juventus???


Depois que a porta é arrombada, vem a preocupação com as trancas, infelizmente, é assim que agem a maioria dos dirigentes de clube.


Salão de festas do Juventus, aonde é realizado o CARNAVAL
Toda essa tragédia no Flamengo poderia ter sido evitada, se as exigências básicas das leis, tivessem sido cumprida e olha que com metade de um salário de um único jogador profissional do clube, tudo teria sido feito, evitando a maior tragédia da história do Flamengo.


Àrea de recreação no alojamento dos jogadores profissionais do Juventus


 Após a tragédia, cada um começou a olhar pro seu rabo e vários CTS estão sendo interditados por órgãos públicos ou pela própria diretoria dos clubes, que estão se antecipando e tomando providências para que a mesma tragédia não se repita.
Corredor que levam para os quartos coletivos dos jogadores

A nossa preocupação agora se volta para o Juventus, que por muitas vezes, teve seu estádio interditado pela Policia Militar, por falta de condições de receber um público de 4.000 pessoas, interdição que já tem sido corriqueira, quase todos os anos vem uma lista de tarefas a ser cumpridas.


Refeitório dos jogadores profissionais do Juventus
O que não sabemos é se as instalações aonde dormem os atletas, ali naquele "puxadinho" atrás do gol, tem os alvarás necessários, pois até onde eu conheço, tem uma única entrada e um longo corredor, aonde os quartos coletivos e banheiros se dividem lado a lado.
A última reforma de maior porte, foi feita em 2012 com um custo total de R$ 60.000,00 

Será que ali tem o chamado A.V.C.B. (CORPO DE BOMBEIROS)?     

Mas aonde mais me preocupa é o salão de festas do clube, instalações elétricas antigas (até aonde sabemos, aqueles fios, lustres e ar condicionados, foram comprados na gestão do Ferreira Pinto) e de lá pra cá, somente manutenções feitas pelos eletricistas da casa. Tomara que estejamos enganados, tomara que ali tenha sido feito tudo novo, com aparelhos de ar condicionado de última geração, tomara.......

Mas o fato é que ali em uma matinée de Carnaval reúne-se por volta de 3.000 crianças e por aí já da pra imaginar o que poderia acontecer em caso de um principio de incêndio.

Nesse momento em que escrevo esse texto, já responsabilizo por qualquer acidente que venha a ocorrer, todos os Conselheiros do Clube, toda a Diretoria Executiva e principalmente os Presidentes do CONSELHO E EXECUTIVA.

Portanto, acho bom começarem a se coçar, por que se alguma tragédia acontecer, não poderão dizer que não foram avisados.

Fica aqui esse aviso também aos órgãos públicos, que fiscalizem todos os salões de festas dos clubes para que novas tragédias como na Boate Kiss não volte a correr.

PRESIDENTE DO JUVENTUS, Estamos de olho!

Comentários

Joao Carlos disse…
Pela vistoria passou...
Alias foi um dos poucos a terem notificacoes e fechamentos


Vamos colaborar incentivando também..
Anônimo disse…
Corrigindo!
Eh o melhor time de todos os tempos !
Por ti!
Sempre Juventus!
Porque as pessoas passam... e o Juventus fica !!