Moleque vence o clássico Juvenal!

Vitória coloca o Juventus na zona de classificação...
Foto Marcelo Germano
O Juventus visitou Nacional no Nicolau Alayon e conquistou uma vitória por 1 a 0, com gol marcado por Adilson. Agora, a distância dos rivais dentro do Grupo 4 diminuiu para um ponto, com os juventinos na quarta colocação, com oito pontos, e os nacionalinos na vice liderança, com nove.

Essa vitória quebrou um jejum de dez anos sem vitórias em cima de seu rival. Foram seis jogos nesse período com quatro vitórias do Nacional e dois empates. O gol foi marcado por Adilson. Técnico do Juventus, Alex Alves comentou sobre a motivação dos atletas para quebrar esse tabu.

“Estatística não entra campo, mas ajuda bastante. Principalmente quando você não vence há 10 anos seu arquirrival. Lógico que sempre damos uma alfinetada dos atletas, para motiva-los”, disse o treinador, que continuou sobre como pensou em vencer o rival.


“Treinamos forte para conseguir vencê-los. Sabíamos que se não corrêssemos muito iriamos perder. Eles são um time forte, bem treinado e líderes do campeonato. Ficamos em cima dos caras, sem deixar eles respirarem para conseguir vencer a partida”, continuou Alex.
RIVALIDADE
O técnico falou sobre a vontade dos atletas de encerrarem esse jejum.
“A maioria não participou desses confrontos, mas entra no clima de querer tirar estes anos das costas. O mais importante é que o time se portou muito bem, jogou bem, os atletas se entregaram 100% na partida. Jogar contra o líder não é fácil, os jogadores estão de parabéns, eles conseguiram derrubar a estatística”, falou Alex Alves.
Próxima partida: Juventus x Ituano - 25/08 15:00 hs

Comentários

Anônimo disse…
ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA Presidente, coloca o ingresso no jogo de sábado 20 inteira e 10 meia em todos os setores do estádio para termos 3 mil pessoas.