SUB 20 - Molecada vence e se classifica na raspa do tacho!

Juventus se classifica como segundo melhor quinto colocado...

Foto Marcelo Germano
Foi um sufoco, mas a equipe do professor Marcelo Rezende conseguiu entrar como um dos melhores quintos colocados para passar de fase no Campeonato Paulista Sub 20.

Durante os dois turnos, a equipe da Mooca veio dividindo a quarta ou quinta posição com a Portuguesa, mas nessa última rodada, acabou ficando mesmo atrás da Lusa, mas mesmo assim passando para a fase seguinte.

Com um gol marcado no último minuto do primeiro tempo pelo jogador juventino Thaylor, a partida se encerrou com o placar de 1 x 0 para o Juventus.

Comentários

Anônimo disse…
Baita gol, por sinal, viu?
Juventino disse…
Pq não aproveitar os jogadores que foram promovidos para disputar a Copa Paulista?
Anônimo disse…
Por tudo que tem sido divulgado, vão aproveitar sim.
Juventino disse…
Não me expressei muito bem, vários jogadores saíram do sub 20 e foram treinar com os profissionais, gostaria que eles retornassem para o sub 20 para fortalecer o time.
Anônimo disse…
Uauuu !!! Quatro comentários falando de futebol de base e sem tocar na merda de politicalha...ainda há esperança para o Juve.
Anônimo disse…
E que todos os comentários falando de politica eh feito pela mesma pessoa
Anônimo disse…
Com a politicagem praticada pelos presidentes Sanches Ivan vocês não vão mais falar de futebol, não do Juventus.
Se não bastasse a roubalheira do Sanches e Saulo temos agora a conivência do Ivan e seu vice Lipai.
Vocês sabiam que temos 400 mil mês NEGATIVO?
E agora querem mais dívida e deixar para o próximo presidente?
Então além de falar de futebol devemos falar em política. Sem a qual não haverá mais o Juventus. Vai ficar na saudade .
Então senhor anônimo, fale de futebol, mas não se esqueça do cancro que a quadrilha Sanches e Saulo, e Ivan é Lipai estão fazendo com o nosso querido Juventus .
400mil NEGATIVO mês, e vai dobrar.
Deixa isso pra lá.
Afinal temos festa Julina que foi vendida por uma merreca.
Saudações Juventina
Anônimo disse…
Vou apenas assistir os jogos da categoria de base e do profissional,politica eu deixo para vc!
Anônimo disse…
Esperem um post do blog sobre politica, finanças e festas e aí vocês escrevem toda aquela bosta que vocês gostam. Aqui e agora o assunto é só futebol de base. Façam o seguinte: criem um blog pra discutir políticalha. Duvido que façam, não por falta de tempo ou capacidade mas por falta de coragem pois é mais fácil aproveitar o espaço do blog de outro já que ele passa a ser responsável por todos os comentários de alheios.
Anônimo disse…
O site do clube diz que apanhamos de 4 a 0 no amistoso contra o São Bento e que Alex Alves viu pontos positivos na derrota !!!
Primeiro: Eu nunca vi um técnico achar negativo apanhar num jogo treino. É um chavão que todos usam . Desde Tite até o tecnico do Prangsama sport club (líder do Bangladeshão 2018/2019).
Segundo: fico curioso em descobrir o que há de positivo em apanhar de 4. Alex, você tem nosso apoio mas, por favor, não abuse da nossa paciência nem subestime nossa inteligência.