Em preparação para a Copa Paulista, Juventus toma uma goleada!

Moleque perde por 4 x 0 contra o São Bento...

Elenco Profissional do C.A. Juventus - Foto Marcelo Germano
Mesmo com um resultado desanimador, o técnico Alex Alves achou pontos positivos na derrota em Sorocaba Sabemos que o nível técnico do São Bento é melhor, com jogadores que estão em uma competição dura. Hoje não conseguimos desempenhar o futebol desejado, mas eu vi uma vantagem grande: Não terá equipes desse nível na Copa Paulista”.

Alex Alves começou o amistoso assim: André Dias; Douglas, Vinícius Gomes, Robson e Leonardo de Jesus; Dener, Nata, Raphael, e Cesinha; Dieguinho e Elton.

“Foram gols que não podem acontecer. São falhas que devemos trabalhar. Por isso, a ideia de realizar amistosos contra equipes mais fortes. Estamos trabalhando há um mês e o time vem evoluindo. Foi o nosso segundo amistoso nessa pré-temporada. Foco total para quando chegar a hora fazer o melhor”, finalizou o treinador.
O próximo jogo-treino do Juventus será contra o Oeste, que também disputa a Série B do Brasileiro, na sexta-feira (13 de julho), em Baruerí.
O elenco volta a trabalhar na segunda-feira (9 de julho), na Rua Javari.
A estreia na Copa Paulista será contra o Atibaia, dia 5 de agosto.

Comentários

Anônimo disse…
Na segunda dia 9, feriado, o sub 15 e sub 17 decidem o futuro no campeonato Paulista. Jogam na Javari contra o Barcelona. Sub 15 começa às 9 ei sub 17 às 11. Os dois precisam ganhar e contam com apoio da torcida. Prestigiem.
Anônimo disse…
Seria muito bom 15, 17 acompanhar o sub 20 na segunda fase no campeonato Paulista.
Marcio Fonseca disse…
Lembrando que o São Bento está na série B do Brasileirão portanto tem time forte e competitivo.
Anônimo disse…
Sub 15 e sub 17 venceram seus confrontos e passaram para Segunda fase do Paulista. Então teremos 3 categorias de base ainda na luta. Isso não acontecia desde que o Miguelzinho era diretor.