TRAVESSURA EM PENÁPOLIS, PODE LIVRAR DEFINITIVAMENTE O JUVENTUS DA DEGOLA

PENÚLTIMA RODADA PODE DEFINIR OS REBAIXADOS....
                    

fotos Marcelo Germano
 A equipe do Juventus pode entrar em campo na noite desta quarta feira contra o Penápolis, já sabendo que se ganhar, estará automaticamente livre do rebaixamento.


As equipes do Água Santa e do Batatais entram campo as 15 horas e se perderem, não poderão alcançar mais o Juventus em caso de vitória contra o Penapolense, o mesmo acontecerá se o Audax também vencer, portanto a definição dos rebaixados poderá acontecer já na rodada de amanhã.

As chances do Juventus aumentam quando analisamos o retrospecto da Penapolense como mandante, que até esta rodada, só venceu uma unica partida, apesar da boa campanha e com alguma chance matemática de ainda passar para a outra fase.

Por outro lado, se o inverso acontecer, vitórias de Batatais e Água Santa e derrota do Juventus, a equipe da Mooca ficará isolada na ultima colocação, faltando uma unica rodada.

A Federação Paulista foi displicente ao permitir que essas partidas decisivas sejam jogadas em horários diferentes, apesar que neste caso, o Juventus foi beneficiado.

Juventus escalado

Para o duelo, o técnico Alex Alves vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Felipe Saturnino. Ele voltou a treinar com bola e tem chances de aparecer no lugar de Baroni, que pode ser deslocado para o meio de campo. O atacante Jean Carlos fica de fora por ter sido expulso no empate sem gols com a Portuguesa e o meia Nata retorna após cumprir suspensão.
O Juventus deve ir a campo com André Dias; Douglas, Carlinhos, Sérgio Raphael e Felipe Saturnino;Janderson, João Vitor, Nata, Rosinei e Cesinha (Baroni); Weldon.

Comentários

Sergio Agarelli disse…
Senhoras e senhores diretorxs e conselheirxs que aqui postam,
Não me atreveria a pautar ninguém assim como não admito ser pautado quando o assunto é JUVENTUS, porém dirijo a vocês um apelo para que de hoje até sábado o esforço de vossa escrita, fala ou qualquer que seja a forma que desejem se manifestar seja no sentido de incentivar o time profissional de futebol do Juventus. Sim, mesmo sem fazer parte do Egrégio Conselho do C.A. Juventus ouso propor trégua em vossas querelas, pelo menos até sábado à noite ou até que tenhamos a situação competitiva da equipe totalmente resolvida. Assim como sei que muitos aqui, leitores e comentaristas anônimos ou não, veem o futebol profissional do Juventus com indiferença ou mesmo questionam sua existência, peço como torcedor Juventino que respeitem o momento que enfrentam a equipe, (atletas e Comissão técnica) e nós, os próprios torcedores, e deem seu estimulo para que a equipe saia da situação delicada em que se encontra.
Sei da importância e gravidade dos assuntos que discutem, mas essas questões não se extinguirão até sábado, ao passo que o Campeonato e as chances do time permanecer na atual Série naquela data se definirão, portanto reitero que canalizem suas energias para que o Manto Grená não seja humilhado em campo, pois ele , na verdade, não representa nenhuma pessoa ou gestão , por mais exitosa e vitoriosa que possa se achar e, sim, representa um Sentimento e uma Tradição Esportiva invejáveis.
Grato
Anônimo disse…
95 % das pessoas aqui só falam de política, e de futebol quase zero;
Anônimo disse…
Nacional 1 x 2 A Santa , Votuporanguense 2 x 1 Batatais , tem que fazer 3 pontos hoje ou sábado.
Anônimo disse…
Cadê o futebol??
Concordo apenas que nas próximas e últimas partidas o torcedor juventino jogue todo seu inconformismo com a péssima gestão administrativa do Sanches e Saulo. E ainda com a efetiva participação do Vice do Conselho Ivan.
Quando a torcida vaiar e que sejam esses três que estão manchando o manto juventino a serem enunciados em coro.