Série A2 - Moleque empata e promete fortes emoções nas últimas duas rodadas!


Juventus abre um ponto de vantagem... 
Portuguesa 0x0 Juventus 
                     Imagem da partida Portuguesa x Juventus

A equipe do Juventus empatou sem gols com a Lusa na manhã deste domingo no Canindé, resultado que deixou o Moleque Travesso um ponto fora da zona de rebaixamento, já a Portuguesa abriu três pontos, ficando em uma situação bem mais confortável.

Agora faltando apenas duas rodadas, a situação vai ficar dramática e com certeza a definição dos rebaixados só ocorrerá nos minutos finais da ultima rodada.



Quatro equipes vão brigar para não ficar nas duas ultimas posições, Juventus (10), Audax(10), Batatais(9) e Água Santa(8).

A emoção vai aumentar ainda mais por que as quatro equipes que tentam fugir do rebaixamento, vão jogar na penúltima rodada, todos fora de casa e na rodada final, todos dentro de casa e não haverá nenhum confronto direto entre essas equipes.
fotos Marcelo Germano
Próximos jogos:

JUVENTUS -      (F) PENAPOLENSE - (C) OESTE

AUDAX      -       (F) XV DE PIRACICABA - (C) TAUBATÉ

BATATAIS   -      (F) VOTUPORANGUENSE - (C) PENAPOLENSE

AGUA SANTA - (F) NACIONAL - (C) INTERNACIONAL

Classificação Geral


CLASSIFICAÇÃOPGJGVISG
ÚNICO
1
Guarani2813914
2
São Bernardo261379
3
Sertãozinho241376
4
Nacional2213615
5
XV de Piracicaba22136-1
6
Oeste211366
7
Rio Claro191352
8
Votuporanguense19135-2
9
Penapolense19135-4
10
Taubaté18135-4
11
Internacional171351
12
Portuguesa12132-5
13
Juventus10133-5
14
Osasco Audax10132-11
15
Batatais9132-9
16
Água Santa8131-12


Comentários

Anônimo disse…
Com a presença de uma boa torcida do Juventus, inclusive a minha, trouxemos um bom resultado,destaque para o André Dias, nossa defesa,Rosinei e Cesinha,mais 2 pontos e estaremos livre da A3.
Anônimo disse…
Parabéns pra nós que fomos lá.
Anônimo disse…
Por enqto só nós 2, será q tem mais alguém?
Anônimo disse…
Vamos sair do rebaixamento.
Continuaremos na A-2.
Anônimo disse…
Não estamos no rebaixamento
Anônimo disse…
Tinha bastante gente. Não tanto quanto em 2016 quando vencemos lá. Arriscaria de 250 a 300 torcedores do Juve.
Anônimo disse…
Tinha que ser cobrado no estádio cover artístico, o time é uma comédia, ruim. É um show de horror, ainda tem uma anta que deixa o time com um a menos , devido a uma entrada violenta . Não se iluda , não estamos livres . Me esqueci, façam contas, esses calculos que estão fazendo estão errados.
Anônimo disse…
Esse Alex é um gozador e cagão pra dizer a verdade, falar que atrapalhou os jogadores, foi o calor é brincadeira. O que atrapalha esse time é a bola. Um monte de refugo que esta jogando junto com essa diretoria , as tradiçoes do clube no lixo. Obs.: ainda bem que o calor tb atrapalhou a lusa se não seria mais uma derrota com goleada.
Anônimo disse…
Esse elenco não foi montado pelo Alex Alves e sim pela Dom Sports,portanto a culpa não eh dele, calor atrapalhou e muito as 2 equipes, e qual foi a goleada que o time tomou esse ano?
Anônimo disse…
Vou te ajudar a fazer contas 2 vitórias escapa, 1 vitória e 1 empate pode escapar, 2 empate pode escapar , 1 empate e 1 derrota pode escapar e 2 derrotas tbm pode escapar.Entendeu?
Sergio Agarelli disse…
FPF divulgou o boletim da partida e foram 403 juventinos pagantes na área reservada aos visitantes. Resta agora ao Juventus cumprir sua missão em campo. Precisamos pelo menos 3 pontos para nos garantir. A Direção pode e deve criar condições que favoreçam a ida do máximo de torcedores ao Templo da Javari.
Sergio Agarelli disse…
1 vitória e 1 derrota também pode escapar.
Anônimo disse…
O genio da matematica, voce ja combinou tudo isso com os 4 times que lutam tambem para não cair. Seja realista , não dê uma de Louco, dependemos dos resultado dos outros.
Anônimo disse…
Lê direito o texto, se faltou na aula de interpretação de texto, peço desculpas.
Anônimo disse…
Calor não atrapalhou ninguém,ontem a temperatura estava 15 graus, bem agradável
para a prática do futebol.
Anônimo disse…
Como é que dependemos dos outros se estamos na frente dos dois que estão no Z2 ? Só dependem dos outros o Batatais e Água Santa. Dependemo só de nós. Se vamos conseguir é outra história, ou seja, a possibilidade de ganhar as duas é a mesma de voce entender algo tão simples. Você tem certeza que não torcedor da Lusa ? Você é muito burro.
Anônimo disse…
Tbm podemos nos salvar por WO do adversário
Anônimo disse…
Burro não sou, se não você seria meu filho , sua anta, vc não sabe somar e nem deve saber o que é probabilidade.
Dr. Pestana disse…
Ah seo Malasombra quero saber quem tirou seu cabestro ortopedico. Mandei ficar uma semana com ele, mas o Sr. Não aguenta né. Sua esposa está preocupada com o Sr. Ela esteve hojehoj consultório...sabe...Bem, vamos ao que interessa: a sua baixa estima faz com que o Sr. agrida as pessoas sem pensar. Na Internet é fácil, mas pra um bananão como você tudo bem. Faça o seguinte: sábado quando o jogo terminar vai lá na porta do vestiário e fala pro Alex exatamente o que você escreve aqui. Eu vou estar lá do seu ladinho pra te ajudar a levantar ou te levar pro hospital. O mais provável é que te arrange um lugarzinho embaixo do placar pra você se esconder. Estarei na Javari te esperando na tribuna com os empresários e pais de jogadores. Querem te conhecer. Bjs.
Dr. Pestana disse…
A propósito, Malasombra, você é muito burro mesmo. Só falta os caras desenharem, pô.
Anônimo disse…
Senhores boa noite. Por acaso os senhores tiveram a curiosidade de observar o número 69, sua forma e significado? Quanto à forma, é o mais esdruxulo e quanto ao significado, é o mais sujo.
Será que esses conselheiros ( desconselheiros seria melhor) teriam a coragem de se identificarem? Poderiam faze-lo através de uma lista com nome, sobrenome e número do titulo do clube, juntamente com seus dois COMPARSAS e publicarem no site do CAJ, para que os associados pudessem identifica-los. Não é uma boa idéia?Com a palavra os traidores de nosso Estatuto Social, e para alguns deles um "TFA"de pêsames.
NICOLA RUSSO (TÍTULO 50167) disse…
O meu prognóstico é de que os dois times que vão cair já estão definidos há várias rodadas: Batatais e Água Santa. O JUVENTUS tem de dar um basta ao pensar pequeno e começar a PENSAR GRANDE.
Anônimo disse…
Forma esdrúxula e significado sujo?!?!? Cara, você não gosta de sexo não ? Você prefere gastar seu tempo pensando em outras 69 pessoas que frustraram a vontade do teu grupelho? Cara, você tä doente. Vai pra casa, Padilha.
Anônimo disse…
Beijinho no ombro , anonimo ! O pleito já acabou e definiu . Tente outras vezes , tenho certeza que este nr vai aumentar substancialmente , muitos já perceberam quem são os membros destas Comissões , pessoas fúteis que querem o poder , querem o revancismo , tentam de tudo , não pensam no Juventus , aliás atuam em outro Clube ( São Bernardo ) e por aí vai ........ Vivem ameaçando e constrangindo as pessoas nas Alamedas do Clube , uma vergonha para o nosso Conselho , verdadeiros " viuvos" de assuntos aleatórios . Motivos de piadas em vários Deptos do Clube .
Nunca na historio do Conselho , tínhamos mais vagas ao pleito de conselheiro do que sócios pretendentes , isto significa o que ? A resposta é só uma : " Conselho desmoralizado " .
Anônimo disse…
Nunca o Conselho foi tão atuante.

Cumpre rigorosamente o estatuto.

Infelizmente 69 compartilham da roubalheira que a executiva promoveu e promove.

Fasificando planilhas. Contratos.
Notas fiscais etc

Porquê será que até hoje os fascistas não apresentaram os documentos dos eventos .

O Sambão que permite não associados.

Cadê as planilhas e fluxo de caixa.

O Conselho se reúne. Decide. Mas os fascistas não cumprem .

Quem são os fascistas que estão desmoralizados no clube. Na Mooca . Na cidade ....
A máxima do Maluf. Nego. Nego.
E hoje preso.

É o que vai acontecer com esses dois fascistas e colaboradores.
Vão pra cadeia.

E como disse o filósofo. .. lá não tem vaselina .

Boa sorte pra vocês .
E suas descendencias .
Anônimo disse…
anonimo das 10:48, vc imaginou se essas pessoas que vc disse q estao atuando no Sao Bernardo , se ele estivesse ai no Juventus?? iria Subir pra seria A!! Mas nao , estao lutando pra nao cair novamente seu o... Mas vao em frente, continuem roubando o CAJ. Retrato no nosso Brasil!! pense antes de falar asneira seu pasmo!! Invejoso de m... vive do clube, vai trabalhar pra sustentar sua familia e nao ficar chupando o saco dos 2!!
Anônimo disse…
O anônimo acima está descontrolado , os mrmbros do Conselho estao descontrolados ! Estas pessoas que estão no São Bernardo , criaram um rombo no Juventus em torno de 1.200.000 , belo trabalho aqui no nosso Clube . Sem contar , ainda , que está conta negativa vai ser analisada pelo Coordenador da Comissão fiscal , que foi autor deste rombo , é mole ! Esta mesma Comissão que por ventura vai analisar e dar o parecer do Balanço , será válido , é legal ou até imoral . Enfim , estas duvidas e outras tantas que estas comissões vem atuando , mostram o quanto elas valem !
Lamentável , pobres membros das Comissões .
Sergio Agarelli disse…
Queria ter a sua certeza.O Audax terá um jogo mais tranquilo no sábado contra o Taubaté que embora esteja entre os que postulam é muito irregular principalmente fora de casa. Amanhã começam as emoções. A propósito, a postura das duas TO juventinas no domingo no Canindé mostrou o quanto a nova geração de torcedores está sensível ao momento político-desportivo que o clube atravessa. Demonstraram maturidade, esqueceram velhas rusgas e intrigas , cantaram e alentaram juntos o time no Canindé. Só espero que no sábado cada um mantenha o seu lado do campo para fazer a pressão no jogo todo e em todos os lugares do estádio. Isso é Javari. Assin tem que ser a Javari.:pressão, pressão e pressão (mas sem derrubar uma casquinha de canoli ou do sanduiche de mortadela no gramado.). Lembrando que no ultimo jogo de lotação máxima , no acesso de A2 2015, um imbecil deu um tapa num jogador do adversário em pleno escanteio. Cabe então ao clube não parar seus alertas de alto falante, pois em jogos decisivos e tensos, muita gente não acostumada com a proximidade do gramado e público abusa da ignorancia. E co isso o Juventus pode se prejudicar. Abraço, bom jogo e Forza Juve !!!
Anônimo disse…
Querido amigo Juventino, Corroboro com você, todos lá, a Javari não tem lado .
Anônimo disse…
Tanto Oeste e Penapolense buscam o G4, portanto não teremos vida fácil nesses 2 jogos, tenho certeza que mais 2 empates estaremos salvos ,duvido que A Santa e Batatais faram 4 pontos em 2 jogos.
Sergio Agarelli disse…
Amanhã jogaremos já sabendo o que fizeram Água Santa e Batatais nos seus jogos às 15 horas. Pra quem não for a Penápolis e tiver um intervalo de almoço avantajado e flexível, o Nicolau Alayon merece uma visita.
Ithamar Lembo disse…
No dia em que o blog proibir comentários anônimos, o porta-voz dos 69 que adora zombar, ironizar, acusar e caluniar os outros, desaparece rapidinho. Só fala escondido.
Mas vou dar uma sugestão: se o cara é tudo isso mesmo, dá o nome dele. Se o cara que você tá acusando continua no clube, tá fácil de achar. Vai lá falar na cara e cobrar dele.
Ou você pode ir ao Conselho Deliberativo e denunciar. Pode denunciar inclusive no MP. É sua obrigação. Basta apresentar as provas.
Caso contrário, pare de fazer esse papel covarde de se esconder no anonimato.
O Presidente que você tanto adora e o vice já gritaram aos quatro ventos que anonimato é covardia. Siga a opinião deles. Porque pau que bate em Chico, bate em Francisco. Amanhã eles não vão nem poder reclamar que estão fazendo isso com eles.
Quer ajudar os caras? Cuidado com o que fala e com as acusações que faz. fecha. Porque você só piorando as coisas.
Sergio Agnelo D'Angelo disse…
O anonimato é um direito que qualquer pessoal tem para poder expressar sua opinião sem constrangir aqueles de opinião contrária. Porém quando é utilizado para ofender, denegrir, acusar ou mesmo tripudiar outras pessoas, torna-se um ato de COVARDIA, SÓRDIDES E TRAIÇÃO. Com toda certeza o anônimo acima que ofende o Conselho Deliberativo ignora totalmente nosso Estatuto Social. Graças a ele é que todo Conselheiro pode expressar suas opiniões sem ter o medo de ser punido por um tribunal de exceção como havia até bem pouco tempo atrás.Muitas modificações foram feitas, todas coerentes e imparciais e dentro da Lei e da Justiça. Ao todo 25 liminares foram cassadas em Primeira Instancia por Juizes e em Segunda Instancia por Desembargadores de nosso Estado, provando a eficácia do nosso Estatuto. Tenho que lembra-lo que a maioria absoluta, por enquanto, só vale em um caso muito específico enquanto que em todos os outros o que vale é a maioria é simples.
Se você tem provas de que alguém provocou danos financeiros ao Juventus, apresente-se, caso contrário reduza-se em sua ignorância obtusa!!!! Deixe de ser ANÔNIMO!!!!!!
Anônimo disse…
Mas ao final das contas... pode um ex-diretor da executiva... participar de uma comissão para apurar atos praticados por ele mesmo?!? Isso tudo na mesma gestão?
Anônimo disse…
Então D'Ângelo ! O Estatuto só funciona para um lado , onde tudo se pode .. , pois vejamos :
- Os ofícios enviados ao Conselho não tem prazo pra retorno junto ao reclamante e/ou denunciante , enquanto que os ofícios enviados a Executiva estipulam horas ( 24 / 48 ) ;
- Além de não terem prazo pra respostas , muitas vezes não são nem analisados ;
- Todo e qualquer processo de denuncia acompanhado de relação de Conselheiros , como primeira análise é a regularidade destes membros , se estão aptos a praticar tal atitude e pelo que está no Estatuto , tanto Sócio como Conselheiros estavam aptos de estiverem quites com as mensalidades do Clube , além do mais diz no Estatuto que se estas pendências perdurarem por mais de três meses , o Conselheiro inadiplente está automaticamente extinto do quadro do Conselho Eclético do Clube , não é assim ! ,
- Pessoas que assumiram cargos anteriores ou mesmo atual na Diretoria Executiva , não poderão assumir qualquer cargo nas Comissões do Conselho , isto aconteceu ! ;
E por aí vai , o exemplo da Obediência ao Estatuto teria que partir do Conselho e claramente isto não acontece . Outra coisa , todos sabem no Clube , que as Comissões estão com uma " guerra " declarada junto à Executiva , confirme foi visualizado no vazamento dos áudios junto a mídia em geral , prejudicando a imagem do Juventus e também a honra de pessoas que trabalham duramente no Clube , que aliás vem conseguindo feitos extraordinários nesta gestão Mas nada disto interessa , porque numa guerra não existe diálogo , existe só ataques , ataques estes que mostram sim , o revanchismo destes membros do Conselho .
Diante deste estado atual , só resta as pessoas que comandam o Clube , a continuar a trabalhar e batalhar para o engrande cimento do nosso Juventus .
Fica aqui um desafio : o que estas comissões estão fazendo de produtivo pro Clube , além dos vazamentos dos áudios junto a mídia em geral !
Finalizando , ao meu ver deveria se criar um canal de entendimento entre as partes ( Comissões e Executiva ) , a fim de gerir e agilizar todos os procedimentos regimentais necessários , sem pre-julgamentos e sim com fundamentacão .
E viva o JUVENTUS .
Anônimo disse…
Apresente as provas de que NÃO são corruptos.

O resto e balela.



Anônimo disse…
O pior é o cheiro que eles (Sanches e Saulo) deixam por onde passam. Fédico.
Jamais será apagado da memória dos mooquenses e Juventinos de que são os corruptos e falsificadores.

Caixa 2.

Notas fiscais burladas.
Contratos manipulados .

Reativação de título de associada em pagamento da participação do evento do Juventus Henrique e Diego .

Não cassar os títulos de associados que ultrapassa 3 meses de inadimplência . Pois são amigos e colaboradores da executiva .

Etc etc etc
seu terror!! disse…
descontrolado?? vai ficar voce logo logo!! vai ter que provar, pq eu sei quem vc é!!
Ithamar Lembo disse…
D'Angelo;

Se eu fosse você, só responderia a quem mostra a cara pra perguntar. Não se dê ao trabalho de perder tempi com quem não tem coragem de se apresentar. Não caia em provocação barata de ficar batendo boca com anônimo.
Anônimo disse…
Mas ao final das contas... pode um ex-diretor da executiva... participar de uma comissão para apurar atos praticados por ele mesmo?!? Isso tudo na mesma gestão? Pode ou não.. respondam senhores conselheiros?
Anônimo disse…
Quem é esse tal ex diretor?
Quem são os ex diretores que saíram e também vão votar nas próximas reuniões. Quantos diretores deixaram a executiva? Cadê o chuchu?? E esse Fábio que se quer é associado.

Esse ex diretor da executiva é hoje integrante da Fiscal já participou da prestação de contas de 2016 ano que foi diretor de futebol. O Sanches fez algo? Ingressou covardemente na Justiça (segredo de justiça)?? Na aprovação da Previsão Orçamentária também esteve presente.
Se de fato ele não pudesse atuar na comissão você acredita que o Sanches já não teria ingressado na justiça?

Então, use o espaço democrático para questionar o Sanches e o Saulo dos desvios de conduta. Das verbas. Da gestão que desrespeita os associados e conselheiros.
Que ameaça conselheiros de exercerem o direito de manifestação.

Anônimo disse…
outra coisa... ele ficou 3 meses no cargo e viu as falcatruas e caiu fora!! ja vc anonimo das 18:34 deu seguimento a isso e ta junto com eles agora!! mostre as notas , as planilhas!! mostre?? cade?? ate hoje nao vi?? lambedor de saco!!! invejoso de m...