Série A2 - Alex Alves quer ver os bugrinos voltando tristes pra CAMPINAS!

Juventus preparado pra vencer o Guarani!

Elenco juventino na concentração

 O técnico juventino Alex Alves sabe da importância de conseguir os três pontos na partida deste domingo contra o Guarani.


Alex Alves orientando seu time na Javari.
O time da Mooca esta a apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e dependendo dos resultados da rodada, pode ficar entre os dois últimos colocados,  faltando apenas três rodadas, sendo que fará somente mais uma partida na Rua Javari.

A rodada começou bem para o Juventus, com a derrota do Agua Santa contra o XV de Piracicaba.

Já na concentração neste sábado a tarde, conversamos com Alex Alves, sobre a situação do Juventus na competição.

BMO Juventus esta a apenas um ponto do Z2, qual a sua projeção para garantir a permanência na Série A2?

Alex Alves - Eu acredito que 4 a 6 pontos, depende dos resultados principalmente dos confrontos diretos.

BMA torcida comenta que as duas vitorias do Juventus, o Rosinei não estava em campo, como você analisa esse comentário da torcida?

Alex Alves -Sobre o Rosinei ele estava com o Água Santa no primeiro tempo, ganhamos de 1 x 0  até mesmo porque os jogadores que entraram no lugar dele  também não fizeram gols, se a torcida está esperando que o Rosinei vire artilheiro, ela esta muito enganada.

O Rosinei tem a sua importância no grupo, infelizmente nosso problema é a falta  do gol, sabemos muito bem disso, o time está jogando bem, está criando as oportunidades, mas não estamos fazendo os gols, só para lembrar que a nossa defesa é a terceira menos vazada do campeonato

BMAmanha teremos casa cheia, a torcida do Guarani virá com 1300 pessoas na JAVARI,  o quanto isso motiva o seu time?

Alex AlvesSobre a torcida do Guarani encher o seu lado é muito bom, o gostoso é sempre jogar com casa cheia e amanhã vamos ganhar e fazer a torcida voltar triste para Campinas.
Vamos jogar com raça e inteligência para alcançar nossos objetivos

BM - Poderia nos fornecer a escalação de amanhã?

Alex AlvesDesculpa dessa vez não poder anunciar o time pois ainda tenho algumas dúvidas.

             GUARANI - INVASÃO BUGRINA



Empolgados com a campanha do Guarani, que não perde há quatro rodadas, os torcedores deram mais uma prova de amor ao clube. Os 1.050 ingressos disponibilizados, inicialmente, para os adeptos do Bugre se esgotaram rapidamente. Visando proporcionar um espetáculo ainda maior, a diretoria agiu rápido e conseguiu uma carga extra de 300 bilhetes, resultando em uma expectativa de 1.350 bugrinos presentes na Rua Javari.
Partida: Juventus x Guarani - Rua Javari - 10h00 - Domingo (11/03).

Comentários