LAVAJUVA - Presidente tentou várias LIMINARES para impedir votação do Impeachment!

CONSELHEIROS podem entrar com NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT...





O  Presidente Domingos Sanches, contrariando seu discurso quando venceu a eleição com a "CHAPA RENOVAÇÃO", dizia que sob o seu comando FARIA TUDO DIFERENTE, cujo CÓDIGO seria o ESTATUTO e jamais a JUSTIÇA COMUM.

Logo na primeira oportunidade entrou na Justiça Comum com um PEDIDO DE LIMINAR pra CANCELAR a Assembleia que seria julgado o seu IMPEACHMENT.

Óbvio que teve derrota na primeira e segunda instancia, não satisfeitos com a derrota na Justiça, o Vice Presidente Sr. Saulo, provavelmente por sugestão do PRÓPRIO Presidente, também entrou com PEDIDO DE LIMINAR e para manter a tradição, perdeu novamente na primeira e segunda instância.

Ninguém soube disso a priori, pois o nosso democrático Presidente pediu SEGREDO DE JUSTIÇA, para que o Conselho Deliberativo não pudesse tomar alguma atitude.(segundo fonte no CD)

Como não conseguiu IMPEDIR a Assembleia, foi para as URNAS e novamente foi derrotado, porém conseguiu se manter no cargo, pois a oposição não conseguiu somar 2/3 dos votos dos presentes. 

NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT?
Com referencia aos contratos alterados, notas fiscais, movimento de caixa, planilhas alteradas, tudo continua sendo apurado pelo Conselho Fiscal e constatando as adulterações, pode levar a novo pedido de IMPEACHMENT, desde que haja a manifestação de vinte Conselheiros, o que fatalmente irá acontecer.

O Conselho Deliberativo continua solicitando a apresentação dos documentos, sempre na forma estatutária, das PLANILHAS E DO FLUXO DE CAIXA, para de fato, comprovar se houve BOA OU MÁ FÉ.

DIRETORIA NÃO VAI APRESENTAR DOCUMENTOS...

Mas na opinião dos representantes do Conselho, existe a certeza que a DIRETORIA EXECUTIVA não vai apresentar os documentos solicitados, pois esta comprovado a existência de dois contratos, sendo um com a empresa da DUPLA SERTANEJA no valor de R$ 100.000,00 pelo qual o Vice Presidente pagou diretamente a empresa da DUPLA e outro contrato com valores diferentes pela empresa do ex Diretor de MARKETING Adriano Daré, que NÃO POSSUÍA A ASSINATURA do próprio Daré, o que configura falsidade ideológica.(Importante ressaltar que esse novo contrato com valores alterados foi feito a mando do Presidente Sanches, conforme áudio publicado na Mídia).

Cadê o contrato de LOCAÇÃO DO SALÃO?

Outra comprovação que o SHOW era de fato de realização do próprio C.A. Juventus, tanto que em nenhum momento foi apresentado o contrato de locação do Salão de Festas, nem pagamento de aluguel e também não foi apresentado o FLUXO DE CAIXA desse evento com inclusive a exploração dos bares. NADA FOI APRESENTADO.

No meu CAIXA, NÃO 

Foi enviado uma ATA a todos os Conselheiros, aonde a Sra. Marli afirma que esses eventos NÃO PASSARAM PELO SEU CAIXA, que não tinham CONTRATOS. (Aonde foi parar esta prestação de contas?).

CONTINUA NA LUTA

O CORPO DIRETIVO do Conselho Deliberativo promete que vai continuar INCANSAVELMENTE cobrando de forma estatutária, até que se esgotem todas as possibilidades.

Outra forma de se conseguir esses documentos, seria do Sr. Adriano Daré, ex diretor de Marketing exigir esses documentos na Justiça, para que de uma forma definitiva, se comprove todas as fraudes.
-Todas as informações acima, são de fontes fidedignas.  Contudo, 69 Conselheiros votaram a favor da atual GESTÃO....... 















































































































































































Comentários

Anônimo disse…
Então seu juramento que iria obedecer firmemente o Estatuto foi juramento falso.
Pediu sigilo de justiça para se esconder.
É esses que os 69 querem manter no poder?
Nada disso precisava acontecer.
Jogar o clube na lama.
Basta cumprir o Estatuto Associativo.
Agora ingressar na justiça e peder nas duas instâncias. Se dobrar Sanches e Saulo são quatro decisões que manteve todo o rito processual. 4 juízes julgaram improcedente as ações. Portanto todo o processo de impedimento estava correto.
Os conselheiros foram mais uma vez inganados pelos dois fascistas.
Espero que o Presidente Itamar e a Comissão de Sindicância reajam a mais esse insulto contra os conselheiros e associados.
Se tinham convicção de INOCÊNCIA porquê pedir socorro ao tribunal que veemente negou. Pois contra fatos comprovados não há argumentos.
2 Juízes e 2 Desembargadores disseram NÃO as mentiras desses fascistas.
Que vergonha Sanches e Saulo....
Triste seus filhos, familiares e amigos verem isso.


Anônimo disse…
Se tiver uma festa grande e for dado ingressos aos 86 eles se unem aos 69, certeza.
Anônimo disse…
A historia se repete , daqui a pouco vai querer se perpetuar no poder através de liminares, conforme a gestão anterior ou mandar descer o cacete nos opositores, como fazia o pequeno ditador da mooca, aquele que adorava aparecer em fotos,o nanico parecia um papagaio de pirata.
Anônimo disse…
O que conselheiros irresponsáveis fazem por um convite....
Será que eles sabem o que é CIDADANIA; HONRA....
É essa atitude imoral que ensinam para os seus filhos.
Lei de Gerson!
Pobre Juventus.

Mas em breve o Ministério Público vai fazer a varredura.

Não quero estar na pele dos Drs. Domingos Sanches, e Saulo Moisés Francisco.
Pra onde vão não tem vaselina.

Vão ficar nos ANAIS da história.

Na carceragem vão receber os talos com espinhos .

As rosinhas serão dadas.

O dia está muito próximo.




Anônimo disse…
O Saulo faz questão de exibir a caridade.
Estou precisando de um donativo pode ser $ 100.000,00.
Anônimo disse…
Agora você me confundiu.
A semelhança é incrível.
Aliás o atual ditador foi aluno do velho nanico.

Anônimo disse…
Tem até uma torcida que apoia o Presidente em troca de ingressos e ônibus gratuito .
Anônimo disse…
Orra meu!
Juventino não é corrupto como esses 69.

Anônimo disse…
Boa noite, por favor poderia me esclarecer qual o antônimo de fascista para o(a) senhor (a)?
Anônimo disse…
Totalmente certo. Os lados se escolhem por conveniência, mas agradinhos e mordomias são bem-vindas por todos.
Anônimo disse…
E quem disse que são JuVENTINOS ?
Anônimo disse…
Percebo que a referida palavra é usada com tom pejorativo, por isso sempre faço essa pergunta pois já flagrei muitos fascistas genuínos aproveitando pra usar essa palavra para atacar seus inimigos políticos e confundir aqueles que lhes ouvem ou lêem. Grato.
Batis disse…
Saindo de aspectos de preferência ideológica e indo para a história, a família Crespi esteve entre as principais financiadoras do fascismo no Brasil, ao lado da família Matarazzo. E até financiava um periódico fascista que era publicado em italiano e distribuído na Mooca.

Quando o Conde Rodolfo morreu, pediu para colocarem a camisa negra nele para o velório. No caixão a própria bandeira do fascismo dividia espaço com a do Juventus. Ele também deixou quantia significativa a ser enviada depois de sua morte para o regime de Mussolini.

Portanto, independente de opiniões e preferências, esses Manés deveriam ter mais cuidado ao falar em fascismo em assuntos que dizem respeito ao Juventus da Mooca.

Que imigrante e descendente italiano, afinal, não era fascista até o final da década de trinta?
Anônimo disse…
Eu não tenho preferência política ou religiosa, porém tenho uma certa prevenção com quem utiliza o vocabulário de forma inadequada. Sou só Juventino. Essa é razão pela qual questionei o Autor do posto principal.
Anônimo disse…
Fascista: Déspota: 1 tirano, absoluto, autoritário, despótico, usurpador, déspota, ditador, ditatorial, absolutista, totalitário.

Será que o Sanches e sua curriola se enquadram em algum desses?? ou em todos!!?




Anônimo disse…
Saulo meu amigo.
Olha nos meus olhos e me diz quando vai ser o próximo evento.
Não esquece de
me convidar.
Quero participar do esquema.
Não importa se os moralistas vão dizer.
Olhe sempre nos meus olhos...

Batis disse…
Definição bastante discutível.
Anônimo disse…
Nossa ! também acho. Déspota, tirano e fascista como sinônimos !Nem aqui nem nunca. Tirano era um tituli de novresa. Despotismo uma forma de governo. Fascismo uma ideologia política. Então, sinto dizer que o Sr. Usa muitas palavras sem procurar saber seu significado. Entendi que eram palavras de ataque a outros, porém saiba seu significado pois às vezes, querendo ofender você elogia. Por isso pedi que pedi os antonimos. Para entender como realmente era o ataque. Grato.
Anônimo disse…
Senhor Presidente do Conselho Itamar.
Sou associada há muitos anos .
Tenho medo é vergonha de caminhar no clube, principalmente aos sábados. Um monte de pessoas bebendo e provocando casais e nós mulheres.
Soube que a maioria não são sócios.
Entrei no site e li o Estatuto.
É proibido não sócios adentrar o clube.
O que devo fazer?
Já enviei diversos emails para o Dr. Domingos Sanches. Sequer tive resposta.
No dia 12 de março a maioria dos conselheiros aprovaram o impedimento por tantas transgressões e "crimes " cometidos.
Infelizmente 69 conselheiros não comprometidos com o Clube e certamente compactuam com a corrupção que se instalou no clube .
Não desanime Sr. Itamar.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa, digna e honrada.
Nos defenda de toda tirania.
O inacabado volta.
É a lei devina.
Deus Lhe confiou essa missão.
94 anos podem se perder.
Há rumores da sua renúncia.
A única pessoa que pode enfrentar o dragão é o senhor.
Do contrário esse clube vai se esvaziar de sócios e conselheiros.
É o que essa má administração executiva quer.
FICA!! Um apelo irrecusável.

Anônimo disse…
O Juventus só vai se arrumar quando tiver umA Presidente.
Anônimo disse…
Vamos virar a página e olharmos para o futuro , o Jumentus precisa caminhar , estas comissões criadas com propositos únicos de
revanchismos pessoais , em nada contribuirá para o engrandecimento do nosso Juventus . Assim , a renúncia pra alguns dos integrantes é salutar para o Clube . E quanto a ambição de presidir um Clube , deixe para o pleito de Maio/ 2019 .
Até las vistas ..........
Anônimo disse…
Essa é a resposta de quem deve. Ao menos satisfação aos associados e conselheiros.
Vocês agem como se fossem donos do Juventus.
Honra, dignidade, civilidade não vira a página; não se esconde na página virada.
Com certeza você é um dos 69 que corrói o clube.
Seja digno. Cumpra e faça cumprir o Estatuto. Da mesma forma que você ensina seus filhos a interpretar o que é Honra, dignidade, caráter .
As comissões só podem exigir o cumprimento do Estatuto.
O que efetivamente vocês da Diretoria Executiva e os 69 sequer sabem interpretar um texto.
Quanto mais um Estatuto.
Perseguição e revanchismo acontece diuturnamente contra quem quer mais 100 anos .
Não apenas até 2019.
Até lá o clube estará falido.
Pense antes de escrever sem fundamento.
Saudações
Anônimo disse…
Esse esclarecimento foi ótimo.
Então vamos lá:
Tirano é o título do presidente e de seu vice da executiva.
Despotismo é como a dupla dupla dinâmica está governando o clube.
dinâmica está governando o clube.
Fascismo é a ideologia imposta aos associados e conselheiros.

Adorei!
Anônimo disse…
Percebe-se que o Antônio acima está totalmente desinformado , o Clube nunca esteve tão bem , com todos os compromissos em dia , inclusive conseguiu a certidão negativa com efeito positivo e também pela primeira vez na história do Juventus se conseguou o benefício da lei de incentivo ao esporte com um aporte de 1.200.000 , inclusive com projeção para o próximo ano de 2019 , com benefícios da ordem de 6.000.000 .
Tudo isto , com projetos que demandaram muito trabalho , com auxílio do Diretor de Projetos de Incentivo - Dr José Roberto . Este é só um exemplo do que está sendo realizado por esta gestão , tem o númeràs outras . Então , passe a se onformar e tente de alguma maneira a ser um colaborador e não um crítico mal informado . O Juventos precisa de juventinos , só isto !
Anônimo disse…
É certidão positiva com efeitos negativo.

Basta estar rigorosamente em dia. Só obteve pois em setembro passado foi permitido um novo Refis. Pois desde a administração Sanches ocorreu atraso e assim o acordo feito na gestão Rodolfo foi perdido.
Graças ao novo Refis onde o clube pode incluir a dívida e as parcelas não pagas.
Ou seja: a dívida e as parcelas ficaram maiores. Tudo pela inadimplência do presidente Sanches.

Por questão de transparência publique quanto era a dívida e o valor da parcela mensal. E a dívida e parcela mensal atual .

Outro é a prova cabal da obtenção dos incentivos fiscais. Contratos e documentos fiscais Federal .

Isso é transparência .

Foi alegado num passado recente que somente após o pagamento das parcelas vencidas é que se obteve tal certidão .
Publique a prova desses pagamentos que estavam atrasados na gestão Sanches.

Daí caro diretor anônimo haverá transparência .

Saudações
Anônimo disse…
Moço, se as coisas são assim mesmo então é melhor começar a migrar para o Ypiranga, 7 de setembro, Parque da Mooca.