É DIA 12...Chega de IMPUNIDADE, Vamos passar o Juventus a limpo!

É hora da renúncia do presidente DOMINGOS SANCHES. 



É o que pensa muitos dos Conselheiros do C.A. Juventus. Para eles, esta seria a solução menos traumática para toda NAÇÃO JUVENTINA, do que a instauração de um processo de impeachment.

“Não é agradável, mas é necessário reiterar um apelo ao Presidente Sanches: 

é hora da renúncia. 

Seria o gesto menos traumático para todos nós. Se não houver o gesto da renúncia, com o pedido de perdão aos sócios e conselheiros, é irrecusável a instauração de um processo de impeachment, que é, sem dúvida, doloroso. 

O Clima no Juventus é “uma tragédia moral” porque providências não foram adotadas em seu devido tempo.

Os áudios expostos na mídia são repugnantes, ordens do Presidente para não faturar nota fiscal, para alterar o resultado  das planilhas, para mudar o valor do cachê dos artistas,  comentário tipo, "um preso nunca pode admitir o crime" e outras frases mais, causam nojo nas pessoas.  

Isso não é uma TRAGÉDIA MORAL?

“Por que estamos vivendo esta tragédia moral e política no Juventus?


 Por que colocamos sempre pessoas erradas no comando, PESSOAS QUE NÃO QUEREM SERVIR O JUVENTUS, QUEREM SE SERVIR DO JUVENTUS.

A impunidade prevalecendo durante décadas, estimulou a desordem e os desmandos.

Se não houver a Renuncia, esperamos que os Conselheiros tenham vergonha e MOSTREM SUAS CARAS

Para aqueles conselheiros que costumam se esconder nas horas decisivas, faltarem nas reuniões quando tem votação ou até votar a favor daquele que lhes servem com convites de festas e ingressos pro futebol, saiba QUE SÃO VOCÊS OS RESPONSÁVEIS POR ESSA SITUAÇÃO CAÓTICA QUE SE ENCONTRA O CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS.

Se o PROCESSO DE IMPEACHMENT não prosseguir por falta de votos suficientes, ESSE CONSELHO DELIBERATIVO SE TORNARÁ A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO JUVENTUS.

Tenham DIGNIDADE E VOTEM A FAVOR do IMPEACHMENT!

Comentários

Anônimo disse…
Concordo com o Editorial.
Mas acreditar que dois fascistas vão renunciar ...
Não acredito!!
"Se matou, não assuma. Diga sempre que é inocente assim se tem uma chance..."
Umas das frases do professor em falcatruas Domingos Sanches.
Conselheiros amanhã dia 12 de março na BOATE PIRÂMIDY'S vamos passar a limpo essa imoralidade que está acontecendo com o Juventus.
Voltem SIM pelo IMPEDIMENTO .
Honre o cargo pelo qual foi eleito. Os associados estão assustados com tantos desmandos. Desonestidade. Crimes contra a honra. Crimes fiscais .
Todos nós somos corresponsáveis pela má gestão administrativa. Não se esqueçam que a Moral e Ética são os seus maiores patrimônios.
Anônimo disse…
Tudo isso tá cheirando ação judicial.
Será?
O Sanches e Saulo não vão querer enfrentar um tribunal
onde serão apontados alguns dos principais CRIMES.
Com certeza vão tentar justificar nulidade da reunião.
Coisa de covardes.
Se são de fatos inocentes.
Se as vozes não são deles, de diretores, da Silvia Cristina Nogueira
de quem são?
Se as assinaturas dos contratos em duplicata - dois contratos distintos sobre o mesmo evento - são falsos, porque não envia para todos os associados e conselheiros que o Daré falsificou aqueles contratos, que o verdadeiro contrato é ..... qual é mesmo?
E as planilhas, e o movimento de caixa, também serão demonstrados para todos?
E aquela associada que estava com o seu título desativado (por falta de pagamento, e segundo o Estatuto já deveria estar cancelado, titulo desativado em 2016) foi reativado em troca de serviços prestados no evento de Henrique e Diego, devidamente autorizado sua quitação por Saulo Moisés Franciscon. Está evidenciado que o evento é do Juventus, de responsabilidade do Presidente Sanches. Pode o Vice autorizar quitação de dívida? E o movimento de caixa da Secretaria do Associados, como fica? Se não entrou dinheiro, onde ficou contabilizado isso? evidenciando o Caixa Dois.
Qual é a razão de dizer que os cheques no valor total de R$ 100.000,00 foi para a empresa do Daré, se os mesmos foram usados para pagar a empresa da dupla sertaneja.
Que eu saiba, boletim de ocorrência não é processo judicial criminal.
Qualquer um pode ir na Delegacia e pedir um BO isso não significa que será levado adiante, muito menos, que será processado e julgado e condenado.
O Sanches e Saulo, bem como diretores e a Silvia com o rabo bem preso nesse esquema de corrupção, desvio de conduta entre outros, estão a todo custo (custos pagos pelo cofre do Juventus) tentando desviar o foco do problema, acusando o Presidente do Conselho Deliberativo, suas comissões e o secretário de terem transgredido o Estatuto.
Quem não respeita os conselheiros, muito menos o Conselho Deliberativo, é a Diretoria Executiva, não enviando contratos, planilhas, movimento de caixa, documentos contábeis, entre outros.
Outro absurdo, violar correspondências endereçadas aos Conselheiros, visto que não postou na agência dos correios como foi determinado.
Por tudo isso, e que a cada dia mais me convenço que precisamos passar a limpo o Juventus.
DIA 12 DE MARÇO dia dos Conselheiros fazerem valer os votos recebidos dos associados e dizer SIM PELO IMPEDIMENTO.


Anônimo disse…
Karaio, o conselheiro acima tem muitas informações, só pode ter buscado as informações no processo sigiloso na sindicância......virou zona........que todos peguem seus bonés, turmas A e B, e se mandem do JUVENTUS.....ele é maior que todos vocês
Anônimo disse…
Sigiloso???!!! O que tá sendo dito aí que já não foi ouvido nos áudios? Era sigiloso antes. Agora, depois do que ouvimos, todo mundo sabe.
Anônimo disse…
Até o Mané da padaria sabe.
Ele lê o Pasquim toda semana. Sabe mais que muitos conselheiros que um voto é igual a quitação de dívidas no clube; ou ao convite em algum evento. Cortesia da chefona Silvia.
Que antes era auxiliar de escritório lá no conselho e na calada da noite vira coordenadora de eventos e porta voz dos mafiosos.
Aí tem coisa...
Como diz o Mané lá da padaria....
Anônimo disse…
Enquanto isso vamos torcer para 3 derrotas do Aguá Santa e Batatais