Série A2 - VENCER É OBRIGAÇÃO!

Vencer a  Inter de Limeira para não voltar ao Z2. 



Depois de vencer o Água Santa em Diadema, resultado que tirou o Moleque Travesso da zona de rebaixamento, a equipe do Professor Alex Alves volta a campo neste domingo pela manhã na Rua Javari para enfrentar a Inter de Limeira, partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O time da Mooca é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas um ponto na frente de Agua Santa e Audax.

Para o jogo desse domingo, o Moleque segue com o desfalque do lateral Felipe Saturnino, lesionado, e do meia Rosinei, que ainda é dúvida.
 

Juventus apresenta dois reforços

Diogo Silvestre Bittencourt, 28 anos, gosta de atuar pelo meio e acumula passagens pelo São Paulo, Peñarol-URU e mais recentemente pelo Danúbio-URU. O Atleta chega para ajudar o elenco na campanha da Série A2

“Ja passei por muitos clubes e agora aqui no Juventus. O time tem muitos jogadores experientes e eu vim para ajudar e somar ao clube. Espero contribuir com o meu trabalho para ajudar a equipe”, falou Diogo.
João Vítor Pereira, 20 anos, meia atacante. Tem passagens por clubes de São Paulo e de Goiás. Entre 2015 e 2018, o jovem meia passou por clubes goianos, entre eles o Atlético-GO e o Grêmio Anápolis. Agora chega para somar ao elenco de Alex Alves e também pode ser relacionado.
“Agradeço pela oportunidade que me foi dada. O grupo e muito bacana, cheio de pessoas boas e me receberam bem. Vou buscar meu espaço e aproveitar as chances do professor Alex e assim ajudar a equipe”, disse João Vítor.
A provável escalação vem com: André Dias; Rafael Borel, Sérgio Raphael, Carlinhos e Leo Cunha; Janderson, Nata e Rosinei (Diogo ou João Vítor); Dener, Cesinha e Jean Carlos.
Diretoria prefere Estádio vazío
Durante toda a semana, os torcedores apoiaram a sugestão do Blog Moleque, para que a diretoria promovesse a partida de domingo com alguma promoção, objetivando lotar a Javari, para apoiar o time e ajudar a conquistar os primeiros pontos dentro de casa.
Mas infelizmente a diretoria preferiu manter os altos preços dos ingressos, quem sabe com o objetivo de desmotivar a torcida a comparecer, evitando assim manifestações contra o Presidente que esta sofrendo um Processo de Impeachment por fraudes em planilhas de eventos realizados no clube, conforme divulgado amplamente pela mídia.

Comentários

Anônimo disse…
Presidente prefere estádio vazio assim menos gente verá a ruindade desse time.
Anônimo disse…
Se você perguntar para os amigos da Folha da vila Prudente, esse time
e a presidência sao os melhores dos últimos 50 anos.
Anônimo disse…
A grande maioria dos jogadores do atual elenco, darão uma enorme alegria para nós, depois do trabalho psicológico do técnico. Vão voltar a estudar e tentar arrumar um emprego, já que devem perceber que futebol não é a praia deles. Não são do ramo, já que a bola é um grande dificultadade da sua atividade.
Anônimo disse…
E quem contrata esses jogadores?
Anônimo disse…
O Time reagiu bem, e a vitoria contra a Inter de Limeira é certa. Tem oposição acendendo vela
Anônimo disse…
Só não coloca o Wendel, por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Nós estamos mal, mas os outros também, talvez seja nossa salvação............
Juventino disse…
Eu acendo velas em todos os jogos do Juventus
Anônimo disse…
Esse é da Folha da vila Prudente, pai de atleta, Empresário cego ou faz parte da diretoria de futebol. O time é ruim , tem que ir todos os jogos até Aparecida e acender uma vela de 1.90 de altura.
Anônimo disse…
Putz, isso é muito confortante. Essa é a visão das últimas e atual gestão, pensar pequeno. Ao invés de olharmos para exemplos de sucesso, preferimos olhar para baixo e nos conformar com que tem.