Série A2 - Milagre, Juventus vence o Água Santa e sai da zona de rebaixamento


Sem os veteranos em campo, Moleque faz sua primeira travessura na Série A2

Água Santa 0 x 1 Juventus

Juventus comemora o gol de Jean Carlos contra o Água Santa
Em uma partida cheia de alternativas, com mais alguns milagres do goleiro André Dias, a equipe da Mooca conseguiu seus primeiros três pontos dentro do campo no Paulista da Série A2.

Este resultado foi muito importante, tirou momentaneamente a equipe dirigida pelo técnico Alex Alves da zona de rebaixamento e deu um respiro pro Moleque Travesso na competição.

A fase parece ter mudado pro lado da Mooca,  além das belas defesas do André Dias, a bola bateu duas vezes na trave juventina.

"Mostramos o que é o Juventus, honramos a torcida da Mooca", declarou Cesinha

O gol juventino foi marcado por Jean Carlos aos 17' do segundo tempo, momento da partida que já não estava mais em campo o veterano Rosinei que saiu no intervalo "cansado" e nem Wendel que ficou durante toda a partida no banco de reservas.

Alex Alves também falou: "Hoje sem choro né, graças a Deus, vencemos, trabalhamos forte, acertamos o posicionamento dentro do campo e a bola entrou. Vai ser gostoso chegar em casa e olhar pra família com alegria" 

Presidente do Juventus reaparece e fala de forma "cínica" com a Web Rádio Mooca

Presidente Domingos Sanches que vai responder um Processo de IMPEACHMENT a partir do dia 22,  falou a Web Rádio Mooca: " A turminha do Conselho esta prejudicando a Diretoria Executiva" e completou de forma cínica "Não sei do que estou sendo acusado".

Próxima partida: Juventus x Internacional - Rua Javari - 25/02 - 10h00



Comentários

Juventino disse…
Bahia,Cesinha,Denner,só a base para salvar a gente
Anônimo disse…
O Presidente apareceu hoje em Diadema
Anônimo disse…
O pai de atleta ou Empresa Rio crescendo o olho, vamos de vagar que o santo é de barro, nem todos os meninos da base tem futebol, inclusive para estar la. Basta ver a campanha pífia da copa sp. Devagar meu amigo.
Anônimo disse…
Que declaração infeliz desse técnico, se o atleta chorou no último jogo é porque ele é Homem, te vergonha na cara, não aceita o que está acontecendo e deseja muito mais para sua carreira e o clube. Se todos, inclusive o Alex tivessem a dignidade desse atleta, também estariam incomodados e com vergonha do papel que estão fazendo. Pelo menos ele não trabalha nos bastidores para puxar o tapete de ninguém, ao invés de ironizar porque não cobra essa postura do time. Não vá se iludir, o time é péssimo, milagres acontecem, mas não é todo dia.
Sergio Agarelli disse…
Acho que há um engano. O Alex se referia a ele próprio que na sua entrevista no jogo passado, também não conseguiu terminá-la porque a voz embargou. Conheço Alex. Jamais ele desrespeitaria um jogador seu perante terceiros. Veja o exemplo do Dener hoje: perdeu vários contra ataques por preciosismo. Na entrevista, Alex o eximiu de culpa todo o tempo, embora se saiba que na reapresentação, a portas fechadas, o " pau vai comer". Sabe, antes de criticar tem que primeiro ir ver "in loco" o que ocorreu e também ouvir a entrevista completa e não só o trechinho publicado .O YouTube da web rádio Mooca traz toda entrevista para wuem se interessar.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Esse anonimo deve ser empresário do Edmilson de Jesus ou sócio da empresa D Sports que quase acabou com o Juventus, mas que graças a Deus foi embora .
Juventino disse…
Vou explicar direitinho já que vc não entendeu, esse jogadores são da base de 2017 onde o time ficou em 3 lugar.
Correto, o Alex Alves se referia a ele próprio.
Anônimo disse…
Vamos esquecer a briga da sede social. Aqui só se fala de futebol. Aqueles que quiserem externar suas vontades, vaidades, invejas que se dirijam a diretoria ou ao conselho deliberativo do clube para discutir cara na cara.
Anônimo disse…
Se não cair, deveriam fazer mais um busto e colocar entre o Clóvis e o Pelé, o de Alex Alves, com a seguinte frase: VERDADEIRO JUVENTINO.