Série A2 - Lista de dispensa no Juventus está no forno....

Alex Alves pode dispensar vários atletas do elenco juventino

Alex Alves tentando por ordem na casa.....
Depois da quinta derrota seguida, já na zona de rebaixamento, o técnico juventino parece já ter perdido a paciência com vários atletas do elenco.

Pelo que se comenta nos arredores da Javari, o técnico juventino não esta nada satisfeito com a  falta de comprometimento e condição técnica de alguns atletas.

Não é só o Presidente que pode ser afastado....

Apuramos que na próxima segunda feira, poderá sair uma lista de dispensa de meia dúzia de jogadores, praticamente todos que fazem parte da ex parceira Don Sports, mas essa informação não foi oficialmente confirmada.

Em compensação chegaram trés novos reforços, Dieguinho do Audax, Diego do Peñarol e o zagueiro Cardoso que veio do Botafogo SP, mas esses dois últimos não poderão jogar quarta feira.

Preocupado com a caótica situação, Alex Alves marcou um treino para o domingo de carnaval em preparação para o jogo de quarta feira de cinzas na javari contra a excelente equipe do São Bernardo.

Comentários

Anônimo disse…
Eu manteria no grupo André Dias, Bahia,Cesinha,Denner e Rosinei o resto manda todo mundo embora e coloca os jogadores da base
Anônimo disse…
Enquanto não mandarem embora Wendel, me recuso a assistir qualquer jogo do Juventus, irei a Javari e retorno para casa. Alex acredito em seu trabalho, mais se continuar com este ex jogador no elenco, passarei a duvidar .......