Série A2 - Duelo para escapar da Zona da degola!


Batatais x Juventus - Confronto direto contra o rebaixamento na Série A2

Alex Alves comandando treino do Juventus
Respectivamente na 12ª e 14ª posições na tabela, clubes tentam acabar com a série de derrotas consecutivas na competição.
Pressionados pela real possibilidade do rebaixamento, Batatais Juventus se enfrentam na noite desta sexta (09), às 20h, no Estádio Osvaldo Scatena, em duelo válido pela 6ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. A partida ganha ares de dramaticidade, uma vez que o derrotado pode terminar a rodada no dentro do Z2.

Juventus - LUTANDO PELO PRIMEIRO PONTO

Ainda sem vencer ou empatar na competição, (única vitória foi por W.O.) a equipe da Mooca corre desesperadamente para conseguir uma vitória dentro campo, 
Alex Alves novo treinador, fará sua segunda partida, pois na sua estreia contra o Sertãozinho (apesar de ainda não estar inscrito e teve que dirigir o time em cima de uma laje na Javari), acabou perdendo pelo placar de 2 x 1.
"Embora tenhamos perdido na estreia, vimos que o time já foi mais vibrante, mais compactado e estamos confiantes que vamos reverter a situação do Juventus na competição" finalizou Alex Alves.
A escalação mais provável para pegar o Batatais é muito parecida com a da última partida: 

Juventus

André Dias;
Wendel, Sérgio Raphael, Vinícius, Saturnino, Janderson, Cesinha, Rosinei, Deivide, Henrique Coelho e Ricardinho.
Técnico:Alex Alves
O atacante Dieguinho recém contratado do Audax já esta a disposição do treinador.

BatataisURGÊNCIA PELA VITÓRIA


Estádio Osvaldo Scatena - BATATAIS
Há quatro rodadas sem vencer, Alexandre Ferreira segue prestigiado no Batatais.José Luis Lobanco, presidente do clube, entende que os resultados tem acontecido por motivos diversos, que não afetam sua confiança no trabalho do treinador.
Sobre a partida, o treinador prega respeito ao adversário, mas ressalta esperança em conquistar os três pontos diante da torcida.
" A expectativa é de fazer um bom jogo em casa. O Juventus é uma boa equipe e vem em busca de pontos. Esperamos fazer um bom jogo, tendo equilíbrio para conseguir o resultado positivo", comentou.
Quanto ao time que vai a campo, haverá apenas uma mudança em relação aos 11 que iniciaram diante do Guarani. Wallace entra no gol na vaga que era de Juninho, que pediu para deixar o clube, devido a ter recebido algumas propostas.
Batatais
Wallace;
Guilherme Eulálio, Marcão, Medina e Fabinho;
Felipe Heredia, Pretinho, Douglas Pote e Paulinho;
Thales e Cortez.
Técnico: Alexandre Ferreira




Comentários

Anônimo disse…
Vamos à vitória!!!! Dá-lhe Grená!!! Io credo!!
Anônimo disse…
Você acredita em coelhinho da páscoa, papai noel, saci pereré , mula sem cabeça e alguns pernas de pau que você empresaria ,filho ou parente que você acha que vai dar alguma coisa no futebol e fica com essa milonga toda no site, querendo fazer que tenhamos uma esperança de que esses caras vão levar o time a algum lugar.

Acorda, os últimos inocentes do clube podem sofrer um impeachment por conta dessa cegueira por resultados fáceis. o Time é HORRÍVEL, um catado de profissionais sem títulos, Historia, futebol, vontade, raça, humildade e desejo de honrar as tradições do clube.
Anônimo disse…
Acertou!!!. Com esse time não precisa ser mãe Dinah para saber. Pior que perde em campo é ver aquele bando de srs. de cabelo branco, com netos perdendo a moral.
Anônimo disse…
erro de arbitragem..........estamos sendo perseguidos....mas uma hora vira...
Anônimo disse…
Você deve ser algum empresário que comprou gato por lebre, pai de algum perna de pau desse time ou faz parte dos inocentes dessa diretoria. Para , ninguém é burro aqui, o time é horrível, quer que escreva mais uma vez para você se convecer. O time é horrível, acorda.