Série A2 - Da laje, Alex Alves vê seu time perder pro Sertãozinho

Dentro de campo, Juventus perdeu todas as partidas que disputou!

Com o pior inicio de toda a história no Campeonato Paulista, o Juventus voltou a perder na manhã deste domingo na Rua Javari para a equipe do Sertãozinho pelo placar de 2 x 1.
O pau quebrou na JAVARI....
Agora já são quatro derrotas (3 na Javari) em quatro partidas disputadas dentro campo. A equipe da Mooca aparece com três pontos na classificação por que ganhou a partida contra o Rio Claro por W.O..

Alex Alves dirigindo o Juventus da laje
 A partida de hoje marcaria a estreia do treinador Alex Alves dirigindo o time dentro do campo, só que não.....Por falha administrativa, o técnico não foi inscrito na Federação Paulista de Futebol e acabou assistindo  EM CIMA DE UMA LAJE (conforme a foto ao lado).

Pode parecer piada, mas infelizmente o Juventus vai se transformando a cada dia, em um time de várzea. Gritos de IBIS DA MOOCA também foram ouvidos da arquibancada.

Embora Alex Alves tenha chegado com grande motivação para tentar reabilitar o Juventus, não há o que fazer com esse elenco tão fraco,  que a diretoria omissa permitiu que o ex parceiro Don Sports, montasse para disputar uma competição tão difícil.

Segundo Alex Alves em entrevista concedida ontem ao Blog Moleque, cinco reforços chegarão para tentar recuperar o Moleque Travesso, pois se as coisas não melhorarem, a Série A3 vai se aproximando a cada rodada.
O auxiliar Márcio Leite comandou o Juventus no gramado

A equipe do Juventus fez um primeiro tempo já um pouco melhor das partidas anteriores, mas com um elenco muito mal preparado fisicamente, não tem como manter o ritmo na segunda etapa e foi exatamente nesse período que o Sertãozinho cresceu e marcou os seus dois gols.

Em um lance muito violento do zagueiro Diego do Sertãozinho, ao jogar o meia Cesinha no alambrado, o pau quebrou dentro do campo, com invasão dos reservas, revoltados com a violência do zagueiro. O arbitro Luiz Flávio de Oliveira pipocou e não expulsou o jogador interiorano, mas acabou mostrando o cartão vermelho para o zagueiro Herbert do time da capital por reclamação.

Revoltada com as derrotas, a fanática torcida juventina pediu para a diretoria renunciar de imediato, para evitar mais um rebaixamento do Juventus.

O presidente do Juventus saiu do estádio escoltado por seis seguranças aos gritos de incompetente, feitos por alguns torcedores.

PRÓXIMO JOGONa próxima rodada, o Juventus enfrenta o Batatais na sexta-feira, às 20h, no Estádio Osvaldo Scatena. 

Comentários

Anônimo disse…
O que fizeram com Alex Alves eh uma piada, não inscreveram ele a tempo na FPF e ele teve que orientar o time da da lage, quanto amadorismo.Temos um time de peladeiro onde a bola bate na canela, jogadores sem força fisica, desmotivados,se não cair para A3 será um milagre.Desse time só se salva o André Dias e Cesinha o resto pode mandar todo mundo embora.Presidente omisso sentado na cadeira esperando a hora para tirar fotos e falar na Web rádio.

Tenho certeza que o Alex Alves mudará muita coisa no Juventus, espero que não seja fritado pela diretoria.
Anônimo disse…
Acredito que nunca tivemos um Presidente tão fraco, omisso, sem rumo e incompetente na gestão do clube. Estão fazendo do clube um balcão de negócios podre,é ser conveniente ou omisso, não é possível deixar de perceber. Esse time é Horrível, uma dupla de zaga burra, meia direita sem noção, ponta esquerda com cerebro de ostra manca,Rosinei com dificuldades de jogar por falta de seu andador e as fraldas geriátricas caindo. O time não tem cérebro, perna, pulmão e muito menos vontade para tentar suprir a falta dos outros itens. Essas tranqueiras que foram enfiadas no clube, além de não honrar as tradições do clube, está levando o clube a série a3 e se deixar esse gestor vai nos levar a série a2 por sua postura . Cadê o Conselho do clube?
Juventino disse…
Percebi que muita gente vai na Javari para ver os amigos, comer canolli e dar risada das videos cacetadas dos nosso jogadores que não consegue dominar uma bola,acertar um passe,viramos motivo de chacotas, será que alguém fará alguma coisa?
Anônimo disse…
Gostei do time. Já mostrou outra personalidade e para o próximo jogo a vitoria é certa, lá na casa do adversário e depois o time do bairro do Lula, não mais perderemos. Força Juve.
Unknown disse…
VEXAME ATRAS DE VEXAME. NÃO DÁ VONTADE DE LEVANTAR CEDO PRA VER O JUVE.
O REBAIXAMENTO PARECE INEVITÁVEL. QUEM SABE O ALEX AINDA FAÇA UM MILAGRE,
SE A DIRETORIA NÃO ATRAPALHAR
Anônimo disse…
Você disse bem , Milagre. Somente uma ação divina para livrar o time da série A 3, já que Não temos um time é sim um bando de pernas de pau, empurrados garganta abaixo por empresários espertos. Quem sabe , outro milagre para fazer os caras que estão afundando o clube não tentar uma reeleição .
Anônimo disse…
Todos os times tem o mesmo nível em termos de qualidade. No caso do Juventus , talvez uma má formação nos três primeiros jogos ocasionou derrotas com poucas reações da equipe. Neste último jogo por ironia do destino e isso ocorrerá outras vezes, tomamos um gol que normalmente a bola não entraria, mas o time foi bem. Para o próximo jogo a vitória virá , tenham certeza .
Anônimo disse…
Time foi bem? Devo ter assistido a outro jogo.
Anônimo disse…
Isso é papo de empresário, tentando justificar esse monte de lixo que empurraram para o clube.
Anônimo disse…
Não entendo como Felipe Nunes foi dispensado e aquele caneludo do Janderson é titular, o lateral léo Cunha é péssimo, a zaga é lenta, o meio só vi o Rosinei mostrar algo porque Wendel morreu, Baroni caiu demais de rendimento, o ataque melhorou nesse último domingo pois acabou criando.
Acho que se tirar uma meia dúzia pelo menos não cai, subir para a A1 já é sonho porque com esses caras não dá.
tenho dó do André Dias o melhor de todos.

Fernando-Vila Prudente
Marcio Fonseca disse…
Alguém sabe dizer por que o Guilherme Cururu não atua ? OU a Don Sports o levou tbm ?
Anônimo disse…
Cururu não atua pq eh jogador de várzea e veio com a D Sports e seus empresários pé de chinelo
Anônimo disse…
www.dicionarioinformal.com.br/cururu/
Significado de cururu. O que é cururu: Gíria usada principalmente no litoral paulista para designar um cara bobo, trouxa, pouco esperto, vagaroso.
Foi isso que empurraram para o Juventus ,agora estou em duvida, será que este apelido não cairia melhor na Diretoria de Futebol Profissional do Juventus do que no jogador Guilherme.
Anônimo disse…
Felipe Nunes jogava com o nome desde a Copa Paulista de 2015
Anônimo disse…
Esses caras que estão comandando o Juventus não são nada sérios. Uma das piores tradições que o Juventus sempre teve é diretoria incompetente e interessada em primeiro se "beneficiar". Não conseguimos lembrar de NINGUÉM que fez história no clube, nem mesmo no tempo do Zé da Farmácia, que tinha mármore de carrara na sua mansão e de lá pra cá só amador. Agora com esse novo regulamento, se cair, nunca mais sobe. O Juventus sofre ataque, já não é de hoje, da especulação imobiliária e tem gente lá dentro jogando contra o clube e a favor do desmonte.
Anônimo disse…
Assisti ao último jogo, primeiro item, a torcida compareceu, isso é muito positivo. Na quarta-feira de cinzas estarei com certeza....não vou desistir, espero que haja um bom público apesar de ser numa tarde, meio de semana.
Segundo: vi o time um pouco mais organizado, criou algo e melhorou no segundo tempo mesmo após tomarmos os gols, e aqueles que entraram foram bem, movimentando mais o time. Infelizmente o técnico não foi inscrito, e continua sem inscrição no bid/cbf até ontem, terça.
Marcelo C.
Anônimo disse…
Time sem volantes e com zaga lenta, quando pegar Guarani, Oeste, Agua Santa, São Bernardo, vai dar dó.
Anônimo disse…
Em dezembro estava desempregado Sergio Soares, Fernando Diniz e o próprio Alex Alves, que tinha acabado de ser campeão da a3 com o Nacional, e a diretoria contrata Edmilson de Jesus. Ninguém pode reclamar agora devido ao tamanho amadorismo. Alex estamos contigo....
Anônimo disse…
Venderam meu Juventus...... Triste.
Anônimo disse…
Quem manda esses técnicos acima não terem empresários fortes, não necessariamente sérios. Não sabe fazer um bem bolado ta fora.
Anônimo disse…
Estão vendendo por dinheiro de pinga, prometeram um departamento de marketing forte e atuante para trazer recursos substanciais para montar um grande time, no entanto, no intervalo do jogo ouvimos publicidade de açougue, oficina mecânica, lava rápido, casa de esfirra , farmácia, carinho de pipoca, manicure,etc. Só faltou anunciar banca de jogo do bicho e casa de prostituição, apesar que essa ultima atividade conflita com os interesses de alguns diretores, não aceitam concorrência. Quanta lama!!!