#LAVAJUVA Conselho abre processo de IMPEACHMENT no Juventus

Conselho colhe as assinaturas para afastar Domingos Sanches

 Presidente Domingos Sanches e  Vice-presidente Saulo Moisés Franciscon ameaçados pelo Impeachment.
O escândalo envolvendo a atual gestão do Clube Atlético Juventus, noticiado com exclusividade pela Gazeta Esportiva, pode refletir no impeachment da atual diretoria executiva da instituição fundada em 1924. Na noite dessa quinta-feira, a Comissão de Sindicância se reuniu com a mesa do Conselho Deliberativo e deu início ao processo que pode culminar no afastamento do presidente Domingos Sanches e do vice-presidente Saulo Moisés Franciscon.
Eram necessárias no mínimo 20 assinaturas de um total de 180 conselheiros para que o caso fosse levado adiante. A documentação foi entregue com 22 assinaturas e ainda há certo otimismo por parte daqueles que pretendem investigar os últimos atos da gestão do clube de quem novos conselheiros irão aderir a ideia nos próximos dias.
Agora, o Conselho Deliberativo, responsável por executar o despacho, aguardará os gestores tomarem posse do processo. A partir de então, Sanches e Saulo terão dez dias para se manifestarem, seja por escrito ou pessoalmente, em plenário. Após isso, uma reunião extraordinária será convocada aos membros do CD para que o assunto seja discutido em assembleia.
Em meio a essa situação delicada, Domingos Sanches chegou a acusar o presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Colombini Capano, de perseguição política, e também fora rebatido pelo órgão fiscalizador.

Comentários

Anônimo disse…
Enquanto isso, mais uma derrota em Batatais, voçês estão conseguindo acabar com o Juventus, parabéns ....
Anônimo disse…
Ele faz parte do grupo do pequeno ditador da mooca, aquele que gostava em mandar bater em torcedor e levou o time a série a3, sem falar que também gostava de tirar fotos e mandar jogos na Javari com os amigos. Portanto está conseguindo superar o mestre. O time é reflexo da atual gestao , fraca e horrivel.
Anônimo disse…
Só para lembrar na série A3 6 times são rebaixados, já estou pensando em 2019.