IMPEACHMENT é uma oportunidade de RECOMEÇAR...

Gestão profissional é a unica saída para o Juventus!


Com um Estatuto limitador, impossibilitando que novas cabeças possam assumir o comando do C.A.Juventus, desde 1996 quando faleceu o ex Presidente José Ferreira Pinto Filho, as administrações do clube e do futebol foram verdadeiras tragédias.

Milton Urcioli19961998
Brasil Milton Urcioli19982002
Brasil João Heitor de Moura (interino)20022003
Brasil Armando Raucci20032009
Brasil Antônio Ruiz Gonzalez20102011
Brasil Rodolfo Cetertick20122014
Brasil Rodolfo Cetertick20142016
Brasil Domingos Sanches[2]2016

Quem olha para essa lista de EX PRESIDENTES é capaz de chorar de desgosto, todas essas gestões acima foram marcadas por fracassos, prejuízos ou até por fraudes.

Se não mudar o Estatuto nada vai melhorar, a saída (questão de dias) por impeachment da desastrosa gestão do Domingos Sanches, será precedida com certeza ou por algum ex gestor que também foi um fracasso ou por algum senhorzinho que esta mofando no estoque de conselheiros, que de repente resolve se candidatar e por incrível que pareça acaba ganhando a eleição.

É preciso entender que o mundo mudou, se modernizou, informatizou, o público é outro, são outras cabeças e não da mais para os "senhorezinhos do conselho" assumirem uma gestão de um clube de uma envergadura como o C.A.Juventus.

Quando você vê um senhorzinho (atual presidente) dentro do gramado para tirar foto com o time de futebol, sentimos um constrangimento enorme, pois não é isso que queremos como um gestor.(VERGONHA ALHEIA)
O que esse senhor tá fazendo ai?

As gestões anteriores não tinham um computador em cima das suas mesas, precisando que as secretarias imprimissem os emails para eles poderem ler, escreviam a resposta na folha e passavam para a secretaria digitar.

Esses são apenas detalhes, mas o que mais incomoda é a falta de gestão profissional, novas ideias, projetos modernos, parcerias com empresas grandes e patrocínios com multinacionais, (nada contra ter patrocínios pequenos, como esfihas, padarias e etc mas precisamos dos masters).

A importância de uma gestão profissional para o desempenho de um clube de futebol

Podemos concluir que mesmo em um país cercado por crises, o povo busca alegria no futebol. Portanto, esse esporte é uma paixão nacional e um elemento identificador do povo brasileiro.

 Por exemplo, a fonte de receita dos clubes, antes basicamente composta por bilheteria e venda de jogadores, hoje em dia é composta por bilheteria, transferência de jogadores, programa de sócio torcedor, produtos personalizados com a marca do time, cotas de TV, patrocínios, entre outros. 

No Juventus por conta de um estatuto conservador existe grande dificuldade em desenvolver e/ou implantar a gestão profissional. 

A situação do Juventus, com práticas antiquadas de se administrar, estagnação de ideias e muito endividado, torna-se quase impossível a modernização.

O C.A. JUVENTUS está em crise e uma das causas é a falta de uma gestão profissional.

Os conselheiros do C.A.Juventus precisam parar de querer se servir do Juventus (com carteirinhas, ingressos, festinhas e etc), chegou a hora de admitirem que estão acabando com o clube.

PRECISAMOS DE PROFISSIONAIS, CHEGA DE AMADORES INCOMPETENTES!









Comentários

Anônimo disse…
Deveriam fazer parceria com a torcida juventina, garanto ser a melhor de todas.........
Juventino disse…
No jogo entre Audax e São Bernardo quem fosse com a camisa do Audax ou camisa vermelha entrava de graça no estádio.Na Javari tbm tem uma promoção vc paga 50,00 e ganha um pulseirinha.
Unknown disse…
Concordo plenamente com, praticamente, tudo o que foi dito. O Juventus é viável mas só conseguirá se reerguer se tiver uma Gestão Profissional e se adaptar às novas realidades. Chega de justificar o fracasso usando como argumento a concorrência das áreas sociais dos prédios. O Ypiranga, o Espéria, o São Paulo, o Corinthians, o Pinheiros e outros também enfrentam essa concorrência e vivem repleto de associados. A diferença é que são bem administrados.
Anônimo disse…
Esse conselho é uma piada, as gestões anteriores do clube todas sob suspeitas e o que foi feito até agora nada. Ninguém até hoje sabe como ficou a questão do bingo, salão que foi explorado a troco de nada, na gestão do pequeno ditador da mooca, a venda do Tony para o Grêmio é um segredo, depois veio os escândalos do bar da piscina, garagens, relação mau resolvida na copa júnior de diretores do clube+ Corinthians + lao+ empresários e diretor dizendo que tem 300 mil emprestados ao clube. Em resumo essa história não vai dar em nada , o Conselho é omisso , fraco. Vão querer resolver essa questão na sauna.
SÓ PRA AVISAR QUE O DOMINGOS SANCHES TROUXE O BINGO DE VOLTA
Anônimo disse…
300 mil nao anonimo!! foi R$ 200 mil e tem prova, existe o comprovante!! mas o clube ja reembolsou o diretor que fez o emprestimo!! parceiras no futebol existe e nao foi por acaso que o clube chegou em terceiro lugar!! mas ate hj nao provaram nada contra o tal diretor!! e esse ano cai heim!!! com essa diretoria atual vai cair!!