Treinando na Policia....


MOLEQUE SE VIRA NOS TRINTA,  PARA CONSEGUIR TREINAR.....

Rosinei na resenha durante o treino...

A equipe do Juventus continua em forte preparação para a estreia na Série A2, porém com a interdição do Estádio da Rua Javari, a diretoria vem tentando conseguir novos espaços para que o elenco mantenha atividades normais até que o próprio estádio seja liberado desta interdição.

Na tarde desta terça feira, o professor Edmílson de Jesus levou todo o elenco para treinar no campo da Policia Militar de São Paulo, campo este, que foi indicado pela própria Federação Paulista de Futebol.

Em conversa com o Professor Edmílson de Jesus perguntamos se ainda espera a chegada de novos reforços. "Olha, recebemos muitos reforços de qualidade, alguns muito experientes e estamos animados com o que podemos produzir, por enquanto não temos nenhum nome especulado para chegar, mas estamos atentos, se aparecer alguma boa oportunidade, será bem vinda" concluiu. 

Para a temporada 2018 a equipe do Clube Atlético Juventus ganhou o reforço de atletas experientes, entre eles está Rosinei, meia de 35 anos formado pelo Corinthians. 

Com passagens também por Real Murcia da Espanha, Internacional, América do México e Atlético Mineiro, o atleta estava no CSA-AL antes de assinar com o Juventus. 

Pelos clubes que passou, o meia acumula títulos, como o Campeonato Brasileiro, conquistado com o Corinthians em 2005, a Sul-Americana com o Inter em 2008 e a Taça Libertadores da América com o Atlético, em 2013. 

Agora no Juventus, Rosinei conta o que espera do Campeonato Paulista da Série A2. 

“Vim com o objetivo de fazer história no Juventus. É um clube conhecido de São Paulo e vou trabalhar para ajudar o time no retorno à elite do futebol paulista”, falou. 

Ele também aproveitou para deixar o recado para a torcida juventina. 

“Compareçam ao estádio para apoiar o time. Vamos trabalhar forte e, se tudo der certo, fazer um grande ano”, finalizou Rosinei. 

A estreia do Juventus na Série A2 está marcada para o dia 17 de janeiro, no Plínio Marin, contra o Votuporanguense. 

Comentários