Série A2 - Vai começar o Paulistão!

Juventus chega em Votuporanga com a missão de conseguir a vitória...



O Clube Atlético Juventus viajou nesta terça-feira (16 de janeiro) para Votuporanga, onde joga contra o Votuporanguense, amanhã (17), no Estádio Plínio Marin, em partida válida pela 1ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018. 

O zagueiro Hebert, que chegou ao clube após passagem pelo futebol goiano, falou sobre e expectativa de estreia da equipe e saudou os torcedores. 

“A expectativa é a melhor possível. Venho do futebol goiano, mas tive uma larga experiência no futebol paulista e joguei em grandes equipes. Tentamos montar um grupo homogêneo, juntando juventude com experiência para que a gente possa alcançar nossos objetivos dentro do campeonato, jogo a jogo. Esperamos colocar todo nosso trabalho no duelo contra o Votuporanguense”, comentou. 

“Sabemos da expectativa gerada e sabemos da força do nosso torcedor, espero que eles venham em peso para nos apoiar e que possamos corresponder dentro de campo”, finalizou o zagueiro. 

O volante Wendel,  exaltou a força da equipe e demonstra que o time tem foco para buscar a vitória fora de casa. 

“Nossa equipe tem muita qualidade técnica e também qualidade de seres humanos. Estamos bem entrosados e unidos, isso só tem a nos fortalecer. Temos o foco e objetivo no acesso e no título”, disse Wendel. 

“A equipe é formada por todos. O torcedor é o nosso combustível, ele é quem vai fazer a gente correr dentro de campo, contamos com o apoio deles”, finalizou. 

A partida entre Votuporanguense e Juventus está marcada para esta quarta-feira (17 de janeiro) às 16h no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga.

Comentários