Série A2 - Moleque perde na estreia!

Sob forte calor, Juventus não resiste ao ataque do Votuporanguense

A equipe do Juventus, comandada pelo técnico Edmílson de Jesus, estreou no Campeonato Paulista com uma derrota pelo placar de 3 x 2.

Com um primeiro tempo muito fraco e com a defesa completamente perdida, a equipe da Mooca assistiu o CAV jogar e permitiu que o atacante Fio abrisse o placar logo aos 11' do primeiro tempo em cobrança de penalidade.

Logo em seguida aos 22', Elvinho ampliou o placar em uma jogada individual, driblando o goleiro André Dias e chutando cruzado.

Depois de ter ampliando o placar o CAV ainda teve duas chances claras de gol e terminou assim o primeiro tempo, 2 x 0 para o time da casa.

No segundo tempo, o Juventus adiantou a marcação e tentou forçar o erro do time da casa, mas acabou expondo ainda mais o meio de campo. Com a vantagem no placar, o Votuporanguense aproveitava para trocar passes no campo de defesa para ganhar tempo. Nervoso, o adversário era presa fácil, com passes errados e desorganização tática.
No finalzinho do jogo, aos 43 minutos, Léo Cunha cobrou um escanteio pelo lado direito no bico da pequena área, Jean Carlos subiu mais que todo mundo e tocou de cabeça na saída do goleiro Vitor, que ficou no meio do caminho. Em resposta, no lance seguinte, aos 44, Elvinho recebeu um lançamento nas costas da zaga, saiu frente a frente com o goleiro e tocou no cantinho, rasteiro, sem a menor chance para André Dias.
Aos 46 minutos, no último lance, o Juventus cruzou uma bola na grande área pela esquerda, a marcação do Votuporanguense vacilou, não conseguiu cortar e ela ficou viva na pequena área. No bate e rebate, Baroni aproveitou o cochilo e completou para o fundo das redes. Final 3 x 2 para o Votuporanguense.

Juventus
André Dias;
Léo Cunha, Hebert (Sérgio Rafael), Robson e Saturnino;
Janderson, Wendel, Nata (Douglas) e Baroni;
Jean Carlos e Rafael (Weldon).

Técnico: Edmilson de Jesus.

Próximo jogo:  Juventus joga com o XV de Piracicaba no domingo, às 10 horas, na Rua Javari, em São Paulo.

Comentários

Anônimo disse…
não temos que nos desesperar, afinal de contas nossos principais concorrentes também perderam a primeira. O Corinthians perdeu para a Ponte Preta em casa e o São Paulo perdeu para o São Bento em Sorocaba. Para domingo, contra o XV de Piracicaba , com certeza, teremos o retorno do Rosinei que dará maior agilidade a equipe.
Anônimo disse…
O catadão de sobras de empresários de segunda linha começou bem. Não tem muito para se animar, jogadores falidos em fim de carreira , catando moedinhas.
Anônimo disse…
Na 7 rodada qdo tivermos 4 pontos, jogadores lesionados,outros q foram embora, irão mandar o técnico embora e todos nós veremos a séria A3 se aproximando.