Série A2 - Juventus concentrado em Guararema

Edmílson de Jesus feliz com a preparação física e técnica do elenco juventino

Treino em Guararema
O elenco do Moleque Travesso vem se preparando como gente grande para o  desafio desta temporada, conseguir o acesso para a divisão de Elite do Campeonato Paulista.

Desde o fim de novembro, Edmílson de Jesus vem preparando o seu elenco, recheado de reforços, muitos com bastante experiência.

"Estou bastante satisfeito com o desempenho dos atletas nos treinamentos, o que me deixa muito confiante nos resultados que podemos alcançar"  

Guararema

Edmilson de Jesus
Depois de alguns jogos treinos realizados na Javari, todo o elenco seguiu nesta última sexta feira para  cidade de Guararema, aonde fica por lá até a tarde deste domingo.

A programação em Guararema seguiu na sexta feira com treinos em dois períodos, neste sábado treino pela manhã e um jogo treino a tarde com um time alternativo. No Domingo treino pela manhã e retorna a capital no final da tarde.

Departamento médico

A boa notícia é que o departamento médico esta completamente vazio, o que deixa todo o elenco a disposição do professor Jesus.

Viagem para a estreia

Na terça feira a delegação do Juventus viaja no começo da tarde para a cidade de Votuporanga, aonde faz sua estreia contra a Votuporanguense na quarta feira.


Comentários

Unknown disse…
Felicidades Grande amigo e irmão Edmilson, isso acompanhado da certeza de que colocará nosso MOLEQUE TRAVESSO novamente na elite do futebol paulista!!!
Muita sorte e forte abraço!!!