Série A2 - "GOLEADA" coloca o Juventus na nona posição

              "WO" veio na hora certa!

Nunca um "WO" veio em uma hora tão boa, (apesar de ser considerado nada esportivo),  principalmente com um placar com três gols de vantagem, melhorando muito a situação do Juventus na tabela, pois antes do "WO", tinha zero ponto e saldo negativo de dois gols, ocupando as ultimas posições, agora com os três pontos e com o placar de 3 x 0 contra o Rio Claro, subiu para a nona posição com saldo positivo de um gol.

Rio Claro 0 x 3 Juventus (WO)
A partida seria contra o Rio Claro, adversário que vinha sendo um dos lideres nas duas primeiras rodadas e com certeza seria uma partida muito difícil para o Juventus, que se viesse a perder, certamente estaria na última posição e já vivendo uma grande crise.

Primeira vitória dentro do campo...
Agora é o momento de confirmar a primeira vitória dentro de campo, já que no próximo no domingo na Rua Javari, o confronto é contra o Osasco Audax, lanterninha da competição com zero ponto em três partidas disputadas.

Cadê a diretoria? 
Com um time que ainda não mostrou muita qualidade, o Juventus parece não se movimentar para trazer alguns reforços, não se sabe bem o motivo, mas dizem que os empresários é quem decidem se devem ou não trazer novos jogadores, se isso for verdade, o Moleque passa a correr sérios riscos na competição.



    CLASSIFICAÇÃOPGJGVISG
    ÚNICO
    1
    Penapolense9334
    2
    Oeste7325
    3
    Internacional7324
    4
    São Bernardo7322
    5
    Taubaté6322
    6
    Nacional4312
    7
    Batatais4310
    8
    Rio Claro431-1
    9
    Juventus3311
    10
    Guarani3310
    11
    Água Santa331-1
    12
    Portuguesa331-1
    13
    Sertãozinho331-2
    14
    Votuporanguense331-4
    15
    XV de Piracicaba331-5
    16
    Osasco Audax030-6

Comentários

Anônimo disse…
Uuufa!!!! Uma rodada sem passar vergonha. Será que não dá para interditar mais alguns estádios?
Anônimo disse…
Os times que venceram o Juventus, um tomou de 5 do Nacional e o outro de 4 em casa, fora diretoria,fora empresários pé de chinelo e fora um aprendiz de treinador que fica sentado vendo o jogo.
Juventino disse…
Juventus contrata para ser auxiliar Jean Paulista, já estão percebendo que esse técnico não sabe nada de bola.
Anônimo disse…
Mas tem algum macho lá para mexer com o cara, no mínimo ele está muito bem calçado por algum empresário. Tem muita gente com rabo preso, mexe com o técnico e repercute no time que é uma extensão dos interesses desses caras. Eu te coloco no time e vc escala quem eu quero para negociar futuramente. Eu ganho, tu ganha , eles ganham, nós ganhamos e o clube que se dane.