Série A2 - Alex Alves pode assumir o comando do Juventus!

Desgaste com a torcida pode derrubar atual treinador...


Alex Alves ex jogador do Juventus
Após a terceira derrota em três partidas disputadas pela Série A2 do Campeonato Paulista, a revolta da torcida juventina foi muito grande, embora tenham atirado para todos os lados, a maior mira foi contra o treinador Edmílson de Jesus, considerado pelos torcedores como o maior culpado pelas fracas apresentações e também por ser rotulado como um treinador de empresários.

Como a próxima partida será também na Javari, de fato parece não ter clima para o Edmílson de Jesus continuar treinando o Moleque, pois em caso de novo revés, a situação poderia ficar incontrolável.

A troca de treinador parece inevitável, então começa-se as especulações de nomes e o mais cotado parece ser o do ex jogador (xodó da torcida juventina), Alex Alves, que inclusive esteve presente assistindo a partida entre Juventus x Audax na Rua Javari, mas nomes como Estevão Soares e Ferreirão (Rei do Acesso), também estão no radar, porém Ferreirão acaba de assinar com o Marilia que disputa a Série A3.

Alexsandro Alves Ferreira, mais conhecido como Alex Alves, é um ex futebolista e atual técnico brasileiro que atuava como atacante. Foi revelado e se aposentou no Clube Atlético Juventus de São Paulo
Iniciou a carreira de Treinador de futebol no ano de 2016 na portuguesa desportos na categoria sub-17, e depois disputou a copa paulista de 2016 como treinador profissional no Nacional de SP e permaneceu até abril de 2017.
Na Copa Paulista chegou às oitavas de finais com o Nacional no ano de 2016.
No ano seguinte montou o elenco e chegou até segunda fase da competição, mas acabou demitido e o elenco sendo Campeão Paulista da série A3.

Nas próximas horas, poderemos ter a confirmação oficial do novo treinador juventino.

Comentários

Juventino disse…
Alex Alves sempre honrou a camisa do Juventus, mesmo fora do clube sempre esteve presente na Javari, mas o que fazer com um time cheio de jogadores medíocre de empresários pé rapado.Será que ele terá carta branca para realizar seu trabalho?
Anônimo disse…
Não vou discutir o respeito e o carinho do Alex Alves pelo clube, mas esse presidente está de brincadeira com os torcedores do clube. O momento Não é para experiências e muito menos jogar dinheiro fora, como trazer investimentos para o clube se administração é Amadora e fraca. O problema é que temos um amontoado de carcaças , que jogam somente com o nome, mediante acordos que precisam ser investigados e analisados com empresários de caráter duvidoso. Está na hora do clube ganhar, não de alguns . Não é hora de experiências, parem de brincar com as tradições do clube, respeitem os seus associados e torcedores e não sangrem mais os cofres do clube.
Anônimo disse…
Luxemburgo já foi uma experiencia em 1993, Carille foi uma experiencia, o cara nem chegou e vc já ta cornetando.
Anônimo disse…
Me desculpe , esqueci que o clube tem a mesma infra estrutura desses dois exemplos que você deu e que a qualidade técnica do time é igual ou superior ao time do Corinthians, sem falar no plano de saúde do Sao Cristóvão e esfirra Juventus que estão investindo mais que Parmalat, caixa econômica e outros.
Anônimo disse…
Luxemburgo no Bragantino tinha uma baita estrutura em 1990