Revelação: Lateral Gabriel é do Palmeiras!


Em entrevista ao SporTV, Gabriel deixou escapar que foi contratado para atuar na base do Palmeiras!

Gabriel ao declarar no Sportv, que foi contratado pelo Palmeiras

Gabriel Barbosa, 17 anos, conhecido como simplesmente Gabriel, começou como meia esquerda na equipe do Grêmio Esportivo Mauaense, dali foi chamado para jogar no Juventus, aonde seu treinador pediu para passar a atuar na lateral esquerda, posição que agora virou especialista.

Como todo garoto tem seus ídolos e no caso do Gabriel não podia ser diferente, então os laterais Marcelo e Roberto Carlos são as referencias escolhidas pela revelação do Moleque Travesso.


Gabriel falou com o Blog Moleque

Lateral Gabriel
Sobre sua principal qualidade....

"Minha maior qualidade são os lançamentos longos e tranquilidade pra jogar,  eu não tenho medo, jogar futebol pra mim é uma diversão", comentou Gabriel.
Seus objetivos são muito parecidos com a maioria dos garotos que sonham com o sucesso... 

"Meu objetivo é realizar um sonho de ser um importante jogador de futebol e dar tudo do bom e do melhor pra minha família".

Gabriel, foi contratado para atuar na base do Palmeiras 

e mesmo com tão pouca idade, vai realizando o seu sonho de jogar em uma equipe gigante.

Conversamos agora a noite com Gabriel sobre sua ida ao Palmeiras 

 "Então eu não sei explicar, na verdade, só meu empresário sabe o que esta acontecendo".

Insistimos no assunto e ele respondeu

 " Então ninguém sabia, agora todo mundo sabe né? kkk"  


Situação do contrato....

Gabriel tem contrato com o Juventus até outubro de 2019. Em 2017, ele enfrentou o Palmeiras duas vezes no Campeonato Paulista sub-20. Na primeira delas, em junho, a equipe alviverde venceu por 6 a 0. Três meses depois, em setembro, a derrota do Juventus foi por 5 a 0. Nesta terça, no jogo contra o Vasco, ele teve atuação discreta, e o time da Mooca perdeu por 2 a 0.

Comentários

Anônimo disse…
Muito confete para um time que ficou em 8° na chave, com 5 vitórias, 5 empate e 12 Derrotas, não dá para esperar muito. Quanto ao menino, não podemos sacrifica lo , a dúvida que fica é: 1 - a diretoria está sabendo dessa negociação . 2 - se a negociação nao conta com sua aprovação, vai fazer valer o contrato. 3 - qual é a participação do clube nos direitos federativos do clube. Precisa haver transparência. Agora se está tudo definido da troca , alguém acha que ele vai por o pé em uma dividida ou se expor para honrar as tradições do Juventus. Bem vindos ao balcão de negócios, Srs. Empresários.
Juventino disse…
Olha a pergunta da repórter, vc vai para categoria de base ou para o time principal do Palmeiras, kkkkkkk.
Anônimo disse…
Gabriel Barbosa de OliveiraClube Atlético Juventus
Registro de contrato nº: 282420/16 (Início: 06/10/2016 - Término: 06/10/2019). A multa é de U$ 15 milhões.
Anônimo disse…
Para o mercado Interno ou Externo?
Anônimo disse…
Hoje contra o Água Santa esse Gabriel está um excelente espectador. O moleque está pensando no Palmeiras e nos 15 milhões de dólares . Esse time e diretoria do tem gozador.